Yanca e Bianca são estudantes de publicidade, Youtubers, Rubro-Negras e as novas entrevistadas para o quadro “Entrevistando Youtuber” no Canal Ser Flamengo.
A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre a volta do futebol. (Veja vídeo):
“Não sou totalmente a favor da volta do futebol, o brasileiro está muito atrás em questão de educação. A gente vê quando vai ao mercado, a rua lotada, o pessoal sem máscara… E se voltasse com o público, com um terço, metade, eu não teria coragem de ir. Eu fico com muito medo porque a minha mãe teve o vírus, contraiu, mas já está bem, mas eu vi e senti o medo de perder a minha mãe. Eu imagino o que essas pessoas estão sentindo perdendo seus familiares. Eu acho uma coisa muito distante voltar o futebol com torcida. Não sou totalmente a favor”, afirmou Yanca.
“Em relação a volta, eu penso a mesma coisa. Acho que aqui no Brasil e principalmente no Rio de Janeiro… Aqui não existiu quarentena na real. Eu hoje tive que ir ao mercado com minha mãe e no meio do caminho as pessoas estão sentadas nos bares, restaurantes e ninguém de máscara, às vezes nem o funcionário está de máscara. Se tivesse tido uma quarentena efetiva desde o início, eu poderia pensar: Tá ok voltar com os portões fechados. Não sou a favor da volta com torcida agora, mas voltar com os portões fechados. Pra isso teria que ter uma segurança real muito forte não só da parte dos clubes”, finalizou Bianca.
A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.
Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso Spotify, iTunes, Google Podcasts, Castbox e Anchor.
VEJA MAIS:
- Yanca e Bianca do “Tô na Arquibancada” dizem que atualmente não há contato com a comunicação do Flamengo como antes
- Bianca e Yanca falam sobre o machismo na arquibancada, no futebol e nas redes sociais
Confira outras entrevistas do quadro “Entrevistando Youtuber”:
Imagem: Reprodução/Instagram
—
Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.