A realização de um sonho.

Ontem, dei um pulo no canal da Nívea Richa – mais conhecida como Nivinha – e, pude dar uma olhada no vídeo em que ela mostra detalhadamente o Centro de Treinamentos do Flamengo. Achei genial o fato dela ter colocado o hino dentro do vídeo, enquanto adentrava os cômodos do local. Quartos super equipados, lindos, bem decorados; salão de jogos; campos pra galera treinar(óbvio); a sala de imprensa que ganhou o nome do jornalista falecido no avião da Chape, Victorino Chermont; o vestiário….

 Talvez eu tenha esquecido alguma parte que vi no vídeo – como a fachada espetacular, com aquele escudo maravilhoso do clube(vide foto). Mas… uma coisa que não esqueci de dizer insistentemente enquanto o vídeo era reproduzido, eu via cada coisinha nova e a lágrima escorria, foi: Muito obrigado, Bandeira! Apesar de tantos erros na parte do futebol, quem critica(assim como eu), tem que dar o braço a torcer e ver, que você e sua cúpula, estão fazendo um trabalho espetacular fora dos gramados e tornando um sonho, realidade. Em 2013, quando começou a gerir o Flamengo, tratou de deixar claro que os primeiros anos seriam para “arrumar a casa”. Quando reeleito, no fim de 2015, trouxe pra si o compromisso de investir no futebol, que é o carro-chefe do clube. Erra, como todo profissional já errou e vai errar. Mas é uma pessoa de excelente coração e tão rubro-negro como todos nós.
Pra finalizar, além do agradecimento ao Bandeira, por tudo e mais um pouco, quero deixar a minha gratidão à Nivinha, pelo vídeo que publicou, pelo trabalho que faz e a forma como fez/faz.

Twitter: @43Germano

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários