adidas e Flamengo fazem ação para torcida batizar a segunda camisa. #BatizaOManto

adidas e Flamengo vão mais uma vez inovar no lançamento de uma camisa. A ação dessa vez se chama #BatizaOManto. Os torcedores terão a oportunidade de batizar o segundo uniforme e criar uma alcunha como tem a primeira camisa, o Manto Sagrado.

A ação vai ocorrer no site oficial do Flamengo (http://www.flamengo.com.br​/) e serão cinco opções para o nome do Manto. “Para o Flamengo é a oportunidade de criar uma nova experiência para a sua Nação. “Batizar” o segundo uniforme, com uma alcunha que irá permanecer, assim como é o “Manto Sagrado” no caso da camisa rubro-negra, é sinônimo de inovação. Essa sinergia só incrementa o relacionamento da marca com seu maior ativo, o torcedor”, destacou Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do clube.

A nova camisa é predominantemente branca, com tem três listras: uma vermelha central e duas pretas laterais, formando uma faixa vertical rubro-negra no lado esquerdo do uniforme. O detalhe especial fica por conta da frase nas costas da camisa: “Flamengo sempre eu hei de ser”, um trecho do hino do clube escrito por Lamartine Babo.

Veja mais:

+ Com desenho inédito, adidas e Flamengo lançam segundo uniforme 2017/2018
+ Veja todos os detalhes do novo Manto Sagrado Flamengo/adidas

Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

Comentários