Agora é a Hora

Hoje é um dos dias mais importantes do ano.Hoje é pra ir pro tudo ou nada.Depender de outro resultado é a parte fácil, mas hoje o que precisamos mesmo é da vitória e acima de tudo, de reconquistar a confiança.

Na situação em que estamos, tudo vale, o Ateu vira crente, o Padre faz macumba e tudo mais que vocês possam imaginar, porém, o mais importante hoje é lotar o estádio.Por um acaso do destino, não poderei ir ao jogo, mas estarei em casa com mais uma cacetada de Rubro-Negro, acompanhando o jogo e vibrando como se estivesse lá.

O time vai a campo com uma formação ofensiva que “vem dado certo” pra não dizer outra coisa, mas é o que temos e nessa hora, até o Itamar joga em nivel de seleção. Mas o importante é que os mesmos estejam na sintonia da arquibancada, com fé, com força, com garra e determinação!

O Deivid começou a semana mal, praticamente jogou a toalha e falou como se fosse normal! Maluco joga no Flamengo a 2 anos e fala isso!? Ele tem o que na cabeça!? Isso é Flamengo meu caro amigo, aqui não se joga a toalha, ela só sai de nossas mãos quando tomam de nós, porque fora isso, é pra entrar com o peito aberto pro tiro e vamos embora pra luta.

Jogadores e time a parte, a história do Flamengo fala por si, nunca ganhamos nada assim de graça, sempre sofremos, e assim que o Flamenguista gosta, somos 35 milhões hoje, num otimo teste pra cardiaco, e se não fosse assim, não seria Flamengo.

Abraços

Henrique Amorim

Twitter: @Dias_A_Henrique
Siga-nos no Twitter:  @blogserflamengo
Curta nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários