Ajude a financiar o primeiro livro de Téo Benjamin, uma obra sobre as análises táticas do Flamengo de 2019

Téo Benjamin é Rubro-Negro e escreve análises táticas de futebol em seu perfil no Twitter e nos seus textos no Mundo Rubro-Negro. Com base no enorme sucesso dos “fios” ou “threads” para os entendidos de inglês, dissecou como poucos o Flamengo de 2019 desde Abel ao de Jorge Jesus campeão da Libertadores. Agora, ele vai lançar o livro “Outro patamar”.

A obra está sendo custeada através do financiamento coletivo no site Benfeitoria. A partir de R$ 20 é possível ajudar na produção do livro, receber um e-book, livro físico, camisa, nome na lista de apoiadores e etc… São diversas recompensas. A arrecadação vai até o dia 23 de janeiro. Confere todas as informações abaixo:

Link para participar do projeto: benfeitoria.com/outropatamar

LEIA MAIS:

O roteiro da jogada que fez grande a Nação explodir em lágrimas de alívio e alegria, todo rubro-negro conhece, mas o que está por trás da campanha que levou o Flamengo a se tornar uma máquina de vitórias, alcançando um outro patamar?

Conhecido por suas análises táticas no Twitter, Téo Benjamin dissecou, ao longo do ano, a campanha do Flamengo, mostrando os erros e muitos acertos do Mais Querido, analisando como o time foi montado por Jorge Jesus e os conceitos táticos que que provocaram um tsunami no futebol brasileiro.

Nesta edição exclusiva, os fios migram para as páginas e ganham conteúdo extra, os textos antigos se juntam a textos inéditos para amarrar a trajetória do time, que se iniciou muitos anos antes com as promessas de reestruturação do Flamengo em busca do sonhado ano mágico.

É claro que o segundo semestre de 2019 é o foco do livro. Sob o comando de Jorge Jesus, o Mister, o Flamengo vira o sonho de todo torcedor e analista de futebol. Em cada jogo estudado no livro, Téo apresenta um conceito tático, que se transforma em fio condutor para a análise daquela partida e do futebol que encantou milhões de pessoas.

Como tudo no Flamengo, esse será um processo coletivo. Os apoiadores viverão uma experiência única e participarão da construção do livro: além de escolherem a capa e receberem conteúdos antecipados, ajudarão a definir várias coisas, como por exemplo o jogo mais importante da campanha, que ganhará um texto novo!

Muito mais do que uma simples homenagem de um rubro-negro apaixonado, o livro pode ser fonte de aprendizado para todo o futebol brasileiro. Lições que todos nós podemos aprender com o Flamengo de 2019.

Para que essa ideia saia do Twitter e ganhe sua primeira edição (e ainda uma edição especial para colecionadores, exclusiva do financiamento coletivo) contamos com você!

Este financiamento coletivo é tudo ou nada! Precisamos alcançar a meta para o livro acontecer. Caso isso não aconteça, todo o dinheiro será devolvido para os apoiadores. E se superarmos a meta teremos algumas surpresas especiais para todo mundo.

Venha fazer parte da nossa rede! Apoie e compartilhe! A maior torcida do mundo faz a diferença e só ela é capaz de fazer esse livro acontecer. SRN!”.

Sobre Téo Benjamin:

Téo Benjamin escreve sobre futebol há alguns anos com foco maior no Flamengo, seu time de coração. Conheceu o Maracanã num empate em 0x0 contra o União São João de Araras aos 9 anos e sempre soube que ali seria a sua segunda casa. Sobreviveu ao time de 2005 e teve a sorte de narrar os feitos de 2019 a partir do ponto de vista tático, falando sobre o futebol dentro de campo. Acredita que futebol se estuda, se aprende, e quanto mais entendermos o jogo, mais desfrutaremos dele!

Twitter: @teofb

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

Comentários