Alguns nomes! Uma solução?!

Como em todos os anos, é nessa época que começam as famosas especulações, falácias, boatos e derivados, no mundo do futebol. Gente saindo, gente chegando.. É sempre um corre-corre, um vai-e-vem. A diferença básica é que na Europa, estamos em fim de temporada. Já no Brasil, ela está apenas “começando”.

E no nosso Flamengo, não é diferente. Para este ano, já temos algumas. Boas, médias e desconhecidas. Uma das primeiras trata-se de Ibson. Dito por parte da imprensa já estar praticamente fechado com o Flamengo. É certo que as negociações estão em nível bastante avançado, mas, em se tratando dessa atual gestão do Flamengo, é bom todo mundo colocar os ‘pés no chão’ e esperar o desenrolar(como eu estou fazendo). Torço para a vinda dele, mas é muito bom esperar.

Bem, o “próximo”, trata-se de Cáceres, atual volante do Libertad-PAR. Está quase na mesma situação do Ibson. Eu até diria que.. Apalavrado. Em vários veículos da imprensa, circula diariamente a informação de que o mesmo virá após o término da Libertadores deste ano. Mesmo conselho do Ibson: Esperem! E se vier, não festejem como se fosse Reveillon, porque ninguém conhece o cara. Ninguém sabe como joga tampouco como está fisicamente.

Temos aí o Wellington. Não disse “também”, porque ele já faz parte do elenco rubro-negro. Está treinando com os demais e se preparando para o Campeonato Brasileiro, que se inicia daqui exatos 10 dias. Conselho? Também não comemorem, afinal, ninguém sabe como o mesmo atua em campo. E só pra constar, é lateral-direito, oriundo do Resende.

Pra fechar esse post, falarei um pouco sobre o que sei dos possíveis reforços a mais que o Flamengo planeja para o fim desta temporada.

Temos aí o Adriano, que não está acertado, mas está fazendo sessões de fisioterapia e em 3 meses ou mais, estará apto para entrar em campo e defender nossas cores. De resto, ainda circulam algumas informações de 2 ou 1 zagueiro que o Flamengo negociara para a disputa do Brasileiro. Desculpem a falta desta informação, apenas não lembrei no momento.

Enfim, amigos. A barca do Flamengo pro resto do ano, está sendo montada. Com gente ‘boa’ ou não, mas está aí. Espero que a diretoria acorde de vez e monte uma excelente equipe, que honre esse manto e nos leve ao 7º título brasileiro de nossa história. Até a próxima.

Twitter: @43germano 
 
Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários