Análise das propostas da Chapa Fla Campeão do Mundo de 2012

 Pegando a ideia do Walter Monteiro, no Hot Site do Magia Rubro-Negra “Eleições Fla 2015” em que ele analisou as propostas do Plano de Governo de Patrícia Amorim de 2009: “O programa de Patrícia Amorim” mostrando o que foi e o que não foi cumprido, eu resolvi buscar o Plano de Governo de 2012 da atual gestão, nomeada na época de “Chapa Fla Campeão do Mundo”. Nesse vídeo, falo o que foi e o que não foi cumprido nessa gestão.

Vídeo com análise das propostas da Chapa Fla Campeão Mundo (Chapa Azul) de 2012

Assista a todas as entrevistas sobre a eleição do Flamengo 2015

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

2 thoughts on “Análise das propostas da Chapa Fla Campeão do Mundo de 2012

  1. Ao Blog :

    Vou ser muito franco na minha análise sobre as avaliaçōes feitas pelo blogueiro .
    Vamos lá …
    Penso que falta preparo ao blogueiro para execer essa análise , e começo a pontuar esse meu julgamento pela abordagem que o mesmo fez no quesito “finanças” .
    Será que a queståo dos empréstimos ainda não foi compreendida ou trata-se de uma jogada política para induzir os sócios e torcedores ao erro ? Se não hâ segurança para o blogueiro-analista trtar desse questão , porque não fez um consulta prévia a um especialista neutro ? Não seria mais correto e mais justo ? Ou seja , o blogueiro-analista usou da mesma prática da nossa questionada imprensa , que é o imediatismo para dar a notícia , o pouco aprofundamento e o “achismo” . Por fim , dizer que a questão finanças ( tão elogiada por especialistas ) não foi cumprida é mero palpite . Nota zero para o blogueiro-analista nesta questão .
    Vamos a profissionalização da estrutura orgazacional do clube , especialmente no futebol . O blogueiro-analista confunde implementação com desempenho ( resultados ) . Ou seja , implementado foi . Se o resultado não foi bom é uma outra questão . Só que a promessa foi de implementação . Se o blogueiro-analista acha que não foi implementada a profissionalização da estrutura ele deveria apontar a atuação ainda amadora em alguma área do clube ( principalmente no futebol ) , não confundindo isso com resultados .
    Para não tornar o meu julgamento muito extenso , lembro ao blogueiro-analista que o enfoque que deveria ser dado ( e que foi deixado de lado a maior parte do tempo ) é se as ações da gestão , mesmo as que não podem ser consideradas implementadas , foram no sentido de preparar terreno para o atingimento do que foi proposto no PDG . Como exemplo cito as melhorias nas estruturas de alguns esportes olímpico que , certamente , proporcionarão melhores resultados num futuro breve ( ginástica olímpica , natação , judo , remo e outros ) .
    Por fim , e cumprindo a minha promessa de ser muito sincero , penso que o blogueiro , praticando o que tanto se condena no clube , se deixou levar pela frustrante tentativa de reunir os 3 candidatos por ele promovido . Ou seja , a famosa e consagrada filosifia de TUDO PELO FLAMENGO E NADA DO FLAMENGO foi deixada de lado já que as suas pretensões pessoais ( como blogueiro ) não foram plenamente atendidas .

    ET.: Gostaria que esse meu comentário , respeitando a pregação democrática do blogueiro , fosse publicado , até porque não estou fazendo nenhuma ofensa , apenas registrando o meu ponto de vista .

Comments are closed.