Antonio Tabet sobre a comunicação: “Quem erra hoje é quem desmerecia nosso trabalho”

Ex-vice de comunicação e de relações externas do Flamengo, Antonio Tabet foi o nosso primeiro entrevistado no Canal Ser Flamengo.

Sobre os erros da comunicação, Tabet disse ser as mesmas pessoas que criticavam o seu trabalho no clube na gestão de Eduardo Bandeira de Mello (Veja vídeo):

Eu me sinto muito a vontade pra falar disso porque na época que eu estava na comunicação, vários desses caras que estão na comunicação do Flamengo hoje, falavam mal da nossa comunicação. Me chamavam de “esse comediante, humorista”. Falavam isso de maneira pejorativa, querendo desmerecer o nosso trabalho. Sacaneavam o Taves pelo fato dele ser corintiano como se isso fosse demérito pra alguém na hora de trabalhar num clube de futebol. Agora estão aí errando nome de jogador, foto de jogador, errando o nome do clube, chamando torcedor de simpatizante, escrevendo palavras que qualquer criança de primeiro grau sabe escrever e errando“, disse o ex-dirigente para completar:  “Quem responde por isso? Quem é cobrado por isso?

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

VEJA MAIS:

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários

One thought on “Antonio Tabet sobre a comunicação: “Quem erra hoje é quem desmerecia nosso trabalho”

Comments are closed.