Apresentação do Plano de Governo e dos Vice-Presidentes da Chapa Branca

 Em evento ontem na Zona Sul do Rio de Janeiro, Cacau Cotta apresentou os seus Vice-Presidentes e um pouco do Plano de Governo que pretende implantar no Flamengo caso seja eleito.

Discurso de abertura de Cacau Cotta

Cacau se eleito terá como Vice-Presidentes:

  • Marcello Faulhaber – Vice-Presidente de Planejamento e Finanças
  • Arnaldo Cardoso Pires – Vice-Presidente de Marketing
  • Luiz Mairovitch – Vice-Presidente do Fla-Gávea
  • José Pires – Vice-Presidente de Tecnologia da Informação
  • Guilherme Kroll – Vice-Presidente de Esportes Olímpicos
  • Renato Ludwig – Vice-Presidente de Administração
  • Yuri Sahione – Vice-Presidente de Relações Externas
  • Cláudio Cruz – Vice-Presidente de Responsabilidade Social
  • Guilherme Nogueira – Vice-Presidente de Patrimônio Histórico
  • José Mario Oliveira – Vice-Presidente de Secretaria

Durante a apresentação, Cacau Cotta revelou que vai acumular a presidência com a Vice-Presidência de futebol por seis meses, se eleito.

Cacau revela assumir o futebol por 6 meses

Alguns dos candidatos Vice-Presidentes da Chapa Branca que compuseram a mesa, discursaram falando de suas áreas de atuação profissional e um pouco do que pretendem fazer no Flamengo na sua área.

Veja o discurso dos Vice-Presidentes da Chapa Branca

No discurso de encerramento, Cacau fez duras críticas ao ex Vice-Presidente de Marketing do Clube e hoje um dos integrantes da Chapa Verde, Luiz Eduardo Baptista, o Bap que tentou intimidá-lo após o debate promovido pela ESPN. Cacau revelou também que pretende ir até o fim da eleição com sua candidatura. Não deixou também de criticar a Chapa Azul.

Veja o discurso de encerramento de Cacau Cotta

Cobertura feita por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

7 Comments

  • Silvio 25 de novembro de 2015 at 22:54

    O Flamengo não merece isso .
    Estamos falando do maior clube do Brasil , e não da Portuguesa da Ilha do Governador .
    Por favor , não estou desmerecendo nenhum deles como torcedor , refiro-me apenas a incapacidade para lidar com assuntos tão complexos como os demandados pelo Flamengo .
    Até se consegue captar algumas mensagens importantes , mas para nisso .
    O discurso final mais parece os de prefeitos de cidades de interior ou de pastores de igrejas evangélicas . Definitivamente não dá .
    Para me limitar ao assunto futebol , qual são as propostas de melhorias ? Comando ? Pulso firme ? Ah , para . Jayme de Almeida formando dupla com o Andrade ? Lindo .
    Vou falar também de finanças . Como juntar as pastas de finanças com planejamento se um precisa cobrR e vigiar o outro ? Juntar é como dar as galinhas para o lobo cuidar .
    Enfim , espero que esse tempo de amadorismo no Flamengo tenha ficado para trás .

    Reply
    • ricardo barbosa 26 de novembro de 2015 at 01:56

      A CHAPA BRANCA É A UNICA CHAPA QUE TEM O DNA RUBRO NEGRO

      Reply
      • Silvio Macedo Braz 26 de novembro de 2015 at 02:41

        Pare com esse discurso populista . Alguém da Chapa Branca conhece mais a história do Flamengo do que o Bandeira de Mello ? Alguém já foi a mais jogos do que ele ? Tem mas tempo de sócio de que ele ? Tem todos os filhos como conselheiros do clube ?
        Ou para ser flamenguista de verdade tem que frequentar a Boca Maldita ou ser membro de uma torcida organizada ?
        O Flamengo não pode ser administrado por aventureiros . Não estou denegrindo ou ofendendo quem quer que seja . Todos podem ser honestos e grandes rubro-negros . Mas isso não basta .
        O Cacau sequer conhece de finanças . Não sabe o que é uma provisão contábil . Não tem visão analítica . Pode ter os seus méritos , mas mais para torcedor do que para gestor .
        Temos que dar um voto de confiança ao EBM , que teve a coragem de desagradar a torcida , mas ciente de que fazia a coisa certa , pensando no melhor para o clube , e não para ser agradãvel ou simpático . Poucos presidentes levaram tantas pabcadas como ele .
        Errou ? Sim , ele mesmo admite . Mas agora já mais amadurecido e com as finanças mais pujante chegou a hora de colher os frutos . E nafa mais justo que ele faça essa colheita .

        Reply
  • Josander 26 de novembro de 2015 at 14:36

    Concordo com você Silvio Macedo Braz, é fácil criticar quem está de fora, agora é o triênio do EBM mas experiente sabendo o que tem que fazer e o melhor em melhores condições financeiras.

    Reply
  • Gil 26 de novembro de 2015 at 16:49

    Prezado Túlio,

    faltou incluir a apresentação dos Vice-Presidentes, a fala inicial do candidato Cacau Cotta ficou repetida.
    Não gostei do que ouvi do candidato Cacau Cotta. Concordo com a visão do Silvio, resumidamente, ele está mais para aquele velho Flamengo amador, na linha da Patrícia, do Luiz Augusto Veloso, Capitão Léo… Tem um discurso populista: DNA Rubro-Negro, diretores amadores para cobrar resultados dos executivos (para isso tem os Vices, o Diretor-Geral e, acima de todos, o próprio Presidente), fala em Deus o tempo todo, propostas genéricas para o futebol. Pra mim não dá. Prefiro a Chapa Azul.
    SRN
    Gil

    Reply
    • tuliorodrigues 26 de novembro de 2015 at 19:25

      Gil, boa noite!

      Na playlist no post tem a fala de todos os Vice-Presidentes e não só a isso, há também a entrevista com alguns desses vices.

      ABS e SRN!

      Reply
  • Saiba mais sobre as chapas da eleição do Conselho Fiscal para o próximo triênio – Blog Ser Flamengo 5 de março de 2016 at 06:14

    […] com membros que faziam parte da oposição na eleição do Conselho Diretor ano passado como José Pires que foi candidato a vice-presidente de TI pela chapa de Cacau Cotta. Membros: Sebastião Pedrazzi, […]

    Reply

Leave a Comment