Apresentador endossa protesto das organizadas contra a postura da diretoria com as famílias das vítimas da tragédia no CT

Seis torcidas organizadas do Flamengo divulgaram neste domingo (09), um protesto em conjunto a ser realizado nesta segunda (10), às 19 horas, no Leblon, local próximo da sede do clube. A ação ganhou um grande aliado. Trata-se de Fausto Silva, apresentador da Rede Globo.

Faustão não só elogiou a postura da torcida como divulgou em seu programa dominical o protesto. Ele também fez duras críticas a antiga e atual gestão pelo tratamento com as famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu que completou um ano neste sábado (08).

Não é estarrecedor um ano depois sequer uma homenagem? É claro que todas as famílias tem todo direito a uma indenização, mas ficam esses dirigentes, que felizmente não representam o clube que é muito maior e agora as seis maiores torcidas organizadas do Flamengo iniciam amanhã um movimento para pressionar a diretoria… Olha a situação: o torcedor que às vezes é tão criticado, torcedor que todo mundo fala que não sabe se comportar é que vai fazer um movimento para conscientizar, se é que ainda dá tempo, para que eles peçam desculpas“, disse Faustão. Veja o vídeo:

LEIA MAIS:

Nesta sábado, a diretoria proibiu a entrada de alguns familiares no CT Ninho do Urubu para prestar homenagens. Além disso, as famílias não foram convidadas para nenhuma homenagem organizada pelo clube realizadas através de uma missa com dirigentes e durante a partida contra o Madureira pelo Campeonato Carioca.

VIDEO-DOCUMENTÁRIO: O NINHO DO URUBU: DO TERRENO AO LUXO E À TRAGÉDIA

Imagem: Divulgação

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários