Arthur Muhlenberg lança livro sobre o bi da Libertadores no Rio nesta segunda. Obra está entre as mais vendidas na Amazon

Nesta segunda, dia 16 de dezembro, às 18 horas, Arthur Muhlenberg lança no Rio, o seu sexto livro: “Libertador: A Reconquista Rubro-negra Da América“. O evento vai ocorrer no Aconchego Carioca, no Leblon.

Dedicado a José Maria Sobrinho, um dos criadores do projeto Embaixadas Rubro-Negra e a Paschoal Ambrósio Filho, da Maquinária Editora, o livro promete contar com o jeito que só o Arthur sabe escrever sobre a campanha do Flamengo na conquista do bicampeonato da Libertadores da América em 2019. O livro é o quinto mais vendido na categoria “Futebol” na Amazon.

Para comprar o livro na pré-venda na Amazon: abre.ai/libertadorarthurmuhlenberg

 

Capa do livro “Libertador” de Arthur Muhlenberg

Confira a sinopse da obra:

O Mengão conquista de novo a América! Seguindo os passos da geração vencedora de Zico, Júnior & cia, o rubro-negro carioca apresentou um futebol ofensivo e esfuziante para aniquilar os adversários, trazendo mais uma vez para a Gávea a cobiçada Taça Libertadores em 2019, depois de 38 anos de espera. A virada épica e histórica sobre o River Plate na decisão em Lima, com dois gols de Gabigol nos minutos finais, veio coroar de emoção uma campanha de sonhos, marcada por uma série de vitórias sobre rivais de tradição copeira em mata-matas de altíssima voltagem.

Sessão de autógrafos:
Data: 16 de dezembro (Segunda-Feira)
Horário: A partir das 18:00 horas.
Local: Rua Rainha Guilhermina, 48. Leblon – Aconchego Carioca.

Informações  técnicas do livro:
Tipo: Livro de Esportes
ISBN: 978-8560439867.
Miolo: 112 páginas – papel pólen.
Editora: Imprimatur

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

Comentários