Arthur Muhlenberg lança livro sobre o tri da Copa do Brasil

Arthur Muhlenberg estará lançando no próximo dia 16 às 19 horas, no Shopping Leblon o seu mais novo livro “Da lama ao tri – A virada que levou o Flamengo ao título da Copa do Brasil 2013” que conta a saga da equipe do Flamengo ao terceiro título da Copa do Brasil.
Arthur é autor também de dois outros livros sobre o Flamengo: o “Manual do Rubro-Negrismo racional” e o “Hexagerado”. É também co-autor do livro “1981 – O primeiro ano do resto de nossas vidas” com Mauricio Neves e Lucas Dantas.
O Shopping Leblon fica Av. Afrânio de Melo Franco, 290 Leblon. E como bem disse o próprio Arthur, vá bem vestido, vá de Manto Sagrado.

Sinopse 
Em “Da lama ao tri – A virada que levou o Flamengo ao título da Copa do Brasil 2013”, Arthur Muhlenberg, com seu estilo irreverente de sempre, brinda o torcedor rubro-negro narrando, dessa vez, a epopeia que foi a improvável conquista da Copa do Brasil de 2013. Nesta edição comemorativa do tricampeonato, o leitor terá a oportunidade de entender melhor como o Flamengo ressurgiu das cinzas para mais uma conquista arrebatadora. Todo colorido, o livro traz divertidas caricaturas de Vinícius, com os principais personagens desse novo e heroico triunfo rubro-negro. Prefácio de Roberto Assaf e texto de quarta capa de Ruy Castro.
Informações sobre o livro:
TÍTULO: Da lama ao tri – A virada que levou o Flamengo ao título da Copa do Brasil 2013
ISBN: 9788562063565
IDIOMA: Português
ENCADERNAÇÃO: Brochura
ANO DE EDIÇÃO: 2013
EDIÇÃO: 1ª
Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment