“As pessoas tinham um pouco de vergonha de serem preconceituosas”, diz Nivinha sobre o machismo no futebol

Nivinha é Youtuber, professora, atriz, Rubro-Negra e a nossa segunda entrevistada para o quadro “Entrevistando Youtuber” no Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal na próxima quinta (18), às 20 horas. Um dos temas abordados foi o machismo no futebol e Nivinha falou se hou melhora desde que começou a gravar vídeos sobre o Flamengo no Youtube (Veja vídeo):

Acho que muita coisa melhorou porque muita mulher faz conteúdo de futebol. Hoje em dia nós temos mulheres comentando futebol, narrando futebol, o que naquela época não tinha, mas eu acho que as pessoas tinham um pouco de vergonha de serem preconceituosas. Hoje em dia temos um líder do país que legitimou. Então, tá tudo bem zoar com gay, tá tudo bem ser machista, tá tudo bem ene coisas. Acho que as pessoas saíram um pouco do armário do preconceito. Algumas pessoas escondiam. Não digo que é só por causa dele não, acho que é uma onda mundial, não só do Brasil, mas hoje temos mais voz pra lutar“, disse Nivinha.

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

VEJA MAIS:

Foto: Divulgação/Espaço Rubro-Negro

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários