Assista ao vivo o debate com os candidatos a presidente do Flamengo

 O Blog Ser Flamengo promove hoje às 19 horas o primeiro debate de uma mídia independente num formato completamente digital. Os candidatos Cacau Cotta da Chapa Branca e Wallim Vasconcellos da Chapa Verde foram os candidatos que aceitaram participar.

Assista ao vivo

[youtube=http://youtu.be/ZXi_nqfA-rU]

Saiba mais:

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

4 thoughts on “Assista ao vivo o debate com os candidatos a presidente do Flamengo

  1. O EBM tem todo o direito de escolher os debates em que vai participar . É natural que se proteja , exigindo extrema segurança contra uma eventual indisciplina dos oponentes . Ontem , num determinado momento , quase que o Túlio perdeu o controle . Imaginem o que poderia acontecer se o principal alvo estivesse presente .
    Nada contra o blogueiro , mas é óbvio que ele sozinho , com os candidatos à distância , a possibilidade de um tumulto seria enorme . E isso é improvável que ocorra numa mídia oficial .
    Vamos pensar , se acusaçōes infundadas , bravatas , ñ reconhecimento dos méritos e falsas promessas fazem parte do jogo político , porque selecionar os debates em que participará é visto como covardia ?
    Alguém acha que isso é diferente em qualquer tipo de eleição ou em qualquer outro lugar do mundo ?
    O blogueiro pode até ficar zangado e se achar injustiçado , mas o lado que negou a participação tem os seus motivos .
    Agora , o que não deve acontecer , e me parece que não está acontecendo , é o Bandeira fugir de todos os debates . Aí sim estaria impedindo que os eleitores o avaliassem .

  2. Cacau Cotta em campanha eleitoral igual a Patricia Amorim,Encheu a Gávea de crianças carentes para ganhar voto com o dinheiro doas associados e não dos torcedores.

  3. Um absurdo o EBM não comparecer como se fosse magnânimo.Na minha opinião o Cacau não tem credibilidade suficiente para dirigir o Flamengo basta ver o que foi feito na época da Patricia Amorim e como deixou a Gávea.O Wallim é de fato o mais gabaritado a assumir o Flamengo por ter credibilidade,saber administrar e enchergar o Flamengo como nação TUDO PELO FLAMENGO NADA DO FLAMENGO.
    Os atuais Azuis estão retornando a Gávea velhas práticas que afundaram o Flamengo como alianças,etc…

Comments are closed.