Até dia 28 você pode ser um #AnjoDaGuarda

2016 foi um ano muito especial para os nossos esportes olímpicos. Recebemos, durante a Rio 2016, as duas delegações mais importantes do mundo – EUA e Reino Unido – que fizeram vultosos investimentos na Gávea. Além disso, inauguramos nosso centro de excelência – CUIDAR (Centro Unificado de Identificação de Atletas de Rendimento) em nossa sede. Para coroar o ano, conseguimos a aprovação final para a construção da nossa Arena Multiuso, que ficará pronta até 2018. Um sonho atrás do outro se concretizando.

O Anjo da Guarda Rubro-Negro, em apenas três anos, tornou-se o maior programa de participação pulverizada de pessoas físicas do Brasil, no âmbito da Lei de Incentivo de I.R.

Ajude o Flamengo a continuar vencedor através de seus 650 atletas, a maioria composta de heróis anônimos que orgulham o nosso Manto Sagrado diariamente, a consolidar o nosso clube como único e indivisível: Futebol, Gávea e Esportes Olímpicos.  Esse ano ficou mais fácil: Apenas um projeto engloba todas as modalidades contempladas: REMO, BASQUETE, VÔLEI, NATAÇÃO, GINÁSTICA ARTÍSTICA, JUDÔ, NADO SINCRONIZADO, PÓLO AQUÁTICO E TÊNIS.   Basta seguir os passos  e transferir até 6% do seu Imposto de Renda para o Mengão (Para isso, basta acessar o site www.flamengo.com.br/anjodaguarda.  Em menos de 5 minutos você simula os 6% do seu imposto de renda devido e emite o boleto de transferência. Ao efetivar o pagamento, pronto, você já será um Anjo da Guarda Rubro-Negro!

Este valor será integralmente deduzido em sua Declaração Anual de Ajuste, em abril de 2017. Em outras palavras, trata-se de uma simples transferência de imposto (LEI Nº 11.472, DE 2 DE MAIO DE 2007), sem nenhum desembolso adicional.

As empresas também podem apoiar a campanha (com 1% do IR devido, somente em declarações no regime de Lucro Real) e o Flamengo oferece contrapartidas. Você, rubro-negro, também pode indicar empresas para participar.

Qualquer dúvida ou sugestão sobre a campanha Anjo da Guarda Rubro Negro e sobre as leis de incentivo, e-mails para projetosincentivados@flamengo.com.br.

É SIMPLES (NÃO DEMORA MAIS DO QUE 5 MINUTOS):

1 – Você acessa www.flamengo.com.br/anjodaguarda

2 – Todos os quatro projetos estão lá descritos. Você escolhe para qual deseja contribuir.

3 – Usa o simulador e calcula quanto é 6% do seu Imposto Devido

4 – Emite o boleto e depois paga no banco ou casas lotéricas

5 – Um recibo será enviado para você e na Declaração Anual de Ajuste você declara a doação, de forma similar a uma despesa médica.

O FLAMENGO PRECISA DE VOCÊ, QUE NÃO VAI GASTAR A MAIS POR ISSO. O FLAMENGO É O ÚNICO CLUBE DO RIO A TER UM PROGRAMA COMO ESSE! VAMOS MOSTRAR A FORÇA DA NAÇÃO RUBRO NEGRA!

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment