Basta Vencer


O Flamengo enfrentará hoje (04/04) o Paulistano, às 20h, em São Paulo, pela 35ª rodada. A equipe rubro-negra que é líder do campeonato só precisa vencer essa noite na para garantir o mando de quadra nos playoffs. A equipe Carioca poderá ter um desfalque o Armador Vítor Benite que será reavaliado para ver se poderá jogar contra o Paulistano.
O Técnico da equipe Rubro Negra falou que continuará jogando para vencer “vamos seguir jogando sempre para vencer, já que precisamos melhorar muito ainda como equipe para concretizar essa primeira parte do planejamento da temporada 2012/2013”. 
O Paulistano promete entrar com força máxima, pois está na 8º colocação e precisam somar ponto, a equipe como mandante joga muito bem, mantendo um basquete intenso e tático.
Mesmo se perder o time Rubro Negra ja esta classifacada para o playoffs, pois com a quantidade de pontos que tem a equipe carioca se classifica na 1º ou na 2º colocação dependendo do jogos da equipe do Brasília, mas vencendo se classifica como 1º e garante o mando em quadra que pode ser importante.
Alguns representantes do time disseram que se ganharem esse jogo, colocara a equipe reserva no próximo jogo, já que estará classificado, assim dando chances para os outros jogadores e futuros craques.
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a Nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários