Blog Ser Flamengo, 3 anos!

Acredito que muita gente deve saber as dificuldades de se manter um blog atualizado e com conteúdo relevante sempre. Ainda mais sendo um blog de assunto específico como é o Blog Ser Flamengo. Pois hoje completamos 3 anos de vida com muito orgulho pelo que somos hoje sem nos preocupar com o que podemos ser amanhã.

Ao longo desses três anos foram inúmeros os caminhos trilhados até acharmos o nosso. Nos encontramos como um blog de opinião. E o fazemos em todas as esferas que o Flamengo nos proporciona explorar. Como um espaço democrático que somos, damos aos colunistas carta branca para passar a sua opinião. Assim seguimos opinando sobre os jogos do Flamengo, cobrindo a sua política com liberdade e isenção, entrevistando ídolos, torcedores e personalidades da política Rubro-Negra.
Agradecemos a quem já colaborou conosco com textos, divulgação, visitas, leituras… Agradecemos aos blogueiros e blogs que são nossas referências. Aqueles que encontramos quando chegamos e os que chegaram depois. Agradecemos a quem já passou aqui como colunista e também quem hoje continua conosco formando esse time: Tulio Rodrigues, Germano Medeiros, Gilson Lima, Bruna Uchoa e Anitta Buarque. Cada um a seu jeito contribui falando de sua maior paixão que é o Flamengo. Algumas vezes criticando, outras vezes elogiando… Faz parte! Agradecemos a Nação que nos fortalece e nos anima todos os dias a continuar!
Nesses três anos, continuamos com o nosso maior orgulho intacto que nos guia a continuar: O Flamengo!

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Canal de vídeos no YouTube: youtube.com/blogserflamengo
Comentários