Blog Se Flamengo, 4 anos falando de Flamengo!

 Completamos hoje, dia 03 de fevereiro, 4 anos no ar. São 4 anos cobrindo e falando de Flamengo. E pensar que tudo começou de uma forma despretensiosa. O verdadeiro objetivo sempre foi falar sobre o Flamengo.

De forma distinta, cada um dos colunistas a seu jeito, fazem do Blog Ser Flamengo um espaço democrático e aberto às discussões construtivas dos mais diversos assuntos relacionados ao Clube.  Política, jogos, entrevistas, ídolos… Tantos assuntos que já dissertamos que certamente parece que já falamos de tudo, mas estamos no começo.

  Nada disso seria possível sem o tempo que cada um dedica com textos, ideias, entrevistas, vídeos, fotos… E sem qualquer tipo de remuneração, somente por amor ao Flamengo. A ideia é sempre agregar mesmo quando não estamos agradando quando falamos algo que discordam. Entendemos que faz parte. Hoje temos Bruna Uchôa, Germano Medeiros, Gilson Lima e Tulio Rodrigues. Um grupo de amigos que fazem o Blog Ser Flamengo.

Estamos de malas prontas para mais um desafio. Em breve estaremos dentro do Portal Falando de Flamengo, mas sem deixar de ser o que somos ou o que fazemos. Uma vez Blog Ser Flamengo, sempre Blog Ser Flamengo.

Agradecemos a todos que colaboram conosco de alguma forma. Aos que nos prestigiam com suas visitas, aos blogs parceiros e que são referência para o nosso trabalho, aos colunistas que já estiveram conosco, aos convidados que de vez em quando colaboram com seus textos, aos nossos ídolos, aos entrevistados, aos amigos e ao Flamengo que é a nossa razão de ser.

Obrigado a todos! Continuem com a gente! Saudações Rubro-Negras!

“Ser Flamengo é mais do que torcer” – Tulio Rodrigues

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Canal de vídeos no YouTube: youtube.com/blogserflamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment