Blog Ser Flamengo vai promover debate entre candidatos a presidente

 O Blog Ser Flamengo pretende promover um debate entre os 3 candidatos a presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello da Chapa Azul, Cacau Cotta da Chapa Branca e Wallim Vasconcellos da Chapa Verde.

A ideia é que os candidatos entre eles façam perguntas sobre questões que julgam importantes para o Flamengo e apresentem suas ideias e projetos.

Elaboramos um calendário para isso. Hoje será enviado ao e-mail oficial das 3 chapas um pedido de confirmação de intenção de participação do debate por parte dos candidatos. Eles terão até o dia 31 de outubro para responder a esse e-mail. Caso alguma chapa não responda ao e-mail, vamos considerar como resposta negativa a intenção de participação do debate. Após a resposta das 3 chapas, vamos enviar as regras e a programação do debate para que sejam aprovadas e estejam de acordo para todos. Após essa etapa, vamos promover um sorteio ao vivo com a presença de um representante das 3 chapas para definirmos a ordem de apresentação dos candidatos, sorteio dos temas a serem debatidos e a ordem da palavra de encerramento dos candidatos. A data que vamos sugerir para o debate é 17 de novembro, terça-feira, data de fundação do Flamengo.

Todo esse processo será amplamente divulgado em todas as nossas Redes Sociais para deixá-lo o mais claro possível.

Esse será o primeiro debate em que toda plataforma utilizada será a digital, não dependendo da presença física dos candidatos.

Em 2012 tivemos 3 debates entre os candidatos. 2 desses debates foi promovido pelo programa Balanço Esportivo da CNT e o outro pelos blogs Fim de Jogo e Magia Rubro-Negra. A presidente do Flamengo e candidata a reeleição em 2012, Patrícia Amorim não compareceu a dois desses debates alegando que não havia ainda a homologação das chapas. Nós não vamos ter esse problema, pois o nosso debate será feito após a homologação das chapas.

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários