Cacau Cotta fala sobre o debate promovido pelo Blog Ser Flamengo

Cacau fala sobre o debateCacau Cotta é um dos candidatos que se propôs a participar do nosso debate com os presidenciáveis. O candidato da Chapa Branca, União Rubro-Negra, falou da importância dos debates para que os candidatos possam mostrar a torcida e aos sócios, propostas e ideias. Cacau não deixou de falar sobre a ausência do candidato a reeleição e atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello da Chapa Azul: “Eu acho que o presidente deveria estar aqui junto conosco pra debater ideias e debater propostas”.

O debate com os candidatos a presidente do Flamengo vai ocorrer no dia 17 de novembro às 19 horas. O candidato Eduardo Bandeira de Mello se negou a participar do nosso debate que vai ocorrer com os candidatos Cacau Cotta da Chapa Branca e Wallim Vasconcellos da Chapa Verde.

Na próxima quinta às 14 horas vamos estar transmitindo ao vivo o sorteio do debate e apresentando as regras: Sorteio e apresentação das regras do debate com os candidatos a presidente do Flamengo

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

 

Comentários

1 Comment

  • Paulo 3 de novembro de 2015 at 07:03

    Ausentar-se de um debate é algo bem deselegante. O Flamengo é maior que essa briga política. Por mais que a união seja dita pelos próprios candidatos, com esse clima louco, após a eleição, não creio nessa possibilidade.

    Reply

Leave a Comment