Cacau Cotta responde EBM: “Ele me acusou de usar o Flamengo pra ser candidato a cargo público e hoje não faz outra coisa”

Cacau Cotta já foi vice-presidente do Flamengo, candidato a presidente em 2015, atualmente ocupa o cargo de diretor de relações externas e é o novo entrevistado no Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre a polêmica declaração do ex-presidente, Eduardo Bandeira de Mello sobre a tragédia do Ninho do Urubu. Cacau aproveitou para responder o ex-mandatário. (Veja vídeo):

Eu nunca vi uma declaração tão infeliz. Primeiro falando sobre vida de jovens, contra a instituição Flamengo, foi de uma infelicidade absurda. Eu vou ter que concordar com o Marcos Braz: ou é mau-caratismo ou oportunismo. Quando fui candidato, ele me acusou de estar usando o Flamengo pra vir candidato a algum cargo público e hoje não faz outra coisa, já passou até por uma derrota. Após essa declaração triste, eu estou com o Marcos Braz. O minimo que ele deveria fazer era pedir desculpas a torcida e pras famílias”, disse Cacau Cotta.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas:

Foto: Flamengo

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários