Candidatos falam sobre o debate promovido pelo Blog Ser Flamengo

 Os candidatos Cacau Cotta da Chapa Branca e Wallim Vasconcellos da Chapa Verde vão participar do debate do Blog Ser Flamengo no próximo dia 17 de novembro às 19 horas que será transmitido via hangout no Canal do Blog Ser Flamengo no Youtube.

O candidato Cacau Cotta foi o primeiro a falar da sua expectativa para o nosso debate: “Acho que não há nada mais democrático do que o debate. O eleitor vai votar nas propostas, nas ideias, não é na pessoa ou na cor”. Cacau complementa falando da ausência do presidente do Flamengo e candidato a reeleição, Eduardo Bandeira de Mello: “Eu acho que o presidente deveria estar aqui junto conosco pra debater ideias e debater propostas”, disse.

O candidato Wallim Vasconcellos falou que “Qualquer debate quem ganha é o Flamengo. É importante para os associados e torcedores saberem qual é a proposta do Cacau, qual é a minha”! Wallim também falou da ausência de Eduardo Bandeira de Mello da Chapa Azul: “Acho que a Chapa Azul deveria respeitar esse debate democrático para mostrar as propostas deles também”.

Veja como foi o sorteiodo debate: blogserflamengo.com/2015/11/06/veja-como-foi-o-sorteio/

Programação do debate: Pauta do debate

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

 

 

Comentários