Candidatos prometem reforma do estádio da Gávea e Maracanã para o Flamengo

candidatos-prometem-reforma-do-estadio-da-gavea-e-maracana-para-o-flamengoOs candidatos a prefeito do Rio, Pedro Paulo do PMDB e Marcelo Crivella do PRB, divulgaram vídeos falando sobre propostas que envolvem o Flamengo.

O candidato Pedro Paulo diz que: “Como flamenguista, sou a favor do Flamengo ter um novo estádio. Quero dizer que o Flamengo me apresentando um projeto como prefeito, eu vou apoiar para que a gente possa fazer virar realidade um estádio próprio do nosso Flamengo”, prometendo ajudar na reforma do Estádio José Bastos Padilha, na Gávea.

Já o candidato Marcello Crivella disse: “O estádio do Flamengo é o Maracanã. Vamos fazer uma PPP. O Estado está quebrado e está devolvendo o Maracanã. A gente pode municipalizar”. Crivella usou o exemplo do modelo do Botafogo com o Engenhão.

Crivella lidera a pesquisa de intenções de voto com 31% enquanto que Pedro Paulo vem em terceiro com 9% empatado com o candidato Marcelo Freixo do PSOL.

E aí, qual a melhor proposta? O que você prefere? Estádio próprio na Gávea ou Maracanã?

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

2 Comments

  • almir 23 de setembro de 2016 at 12:45

    caro tulio eu não entendo porque o flamengo não pode ter seu próprio estadio na gávea para pelo menos 25 mi pessoas,lembrando que o santos joga na vila Belmiro para 17 mil e o atlético mg joga no independência para 21 mil pessoas. acho que o projeto so não vai adiante porque os sócios que moram perto da gávea fazem pressão para não ter estádio de futebol perto da casa deles.depois que fizermos o nosso estádio na gávea com certeza quem estiver mandando no maraca vai implorar para o mengao jogar la.

    Reply
    • tuliorodrigues 23 de setembro de 2016 at 14:48

      Concordo com você, Almir. Mas quem na verdade embarga a reforma do estádio na Gávea é a associação de moradores. Pelo menos é o que dizem. Mas o Flamengo tem total condições de ter um estádio ali para jogos de pequeno porte.

      Reply

Leave a Comment