Cláudio Portella sobre o Flamengo voltar as atividades no CT: “Lamentável! Sempre colocam dinheiro na frente”

“Profissão Jornalista” é o novo quadro do Canal Ser Flamengo. Tulio Rodrigues conversou com o jornalista dos canais Fox Sports, Cláudio Portella.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre a volta das atividades do futebol promovido pelo Flamengo nesta segunda (18). Para Cláudio Portella, a diretoria só pensa em dinheiro. (Veja vídeo):

Os jogadores do Flamengo diferentemente dos clubes paulistas, estão indo ao CT. Acho que as atividades do Flamengo voltaram. Eu acho lamentável! O Flamengo hoje é o principal clube do país por tudo que venceu e pelo futebol que apresentou. A prioridade dessa diretoria do Flamengo se chama dinheiro, dinheiro, dinheiro, infelizmente. A gente viu o que aconteceu com os garotos do Ninho. Não quero culpar ninguém, não é isso, mas a gente vê a insensibilidade com que essa diretoria tratou. Vale lembrar que antes da parada, o Flamengo e o Vasco não queriam parar, queriam continuar jogando. Se eu pudesse, perguntaria: Esses dirigentes tem família?  Quando eles colocam esses jogadores em campo na atual circunstância, eles estão arriscando vidas “, disse Portella.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Profissão Jornalista:

Foto: Divulgação/Flamengo

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários