Com apoio de Zico, Flamengo da Nação faz evento com ganhadores da rifa

 Em apoio a Rifa que arrecadou receitas para a compra do placar eletrônico da Gávea do Flamengo da Nação, Zico abriu as portas do CFZ para receber os sorteados para uma partida de futebol. E cada sorteado ainda pode levar um convidado.

O Presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello, Adílio e Júlio Cesar Urigeller foram prestigiar o evento que contou também com o próprio Zico que atendeu a todos os presentes com autógrafos e fotos. O nosso Galinho de Quintino ainda deu o pontapé inicial da partida!

Zico foi homenageado com uma placa pelos idealizadores do projeto Flamengo da Nação, Sandro Rilhó e Carlos Henrique dos Santos.

Entre abril e maio devem ser instalados, no Estádio da Gávea, os bancos de reservas e o placar eletrônico. Segundo Sandro Rilhó, haverá um evento após a instalação dos equipamentos que credenciará o sub-20 do Flamengo a jogar na Gávea sem precisar se deslocar para outros locais.

A próxima rifa deve ser para contemplar o CT e a meta será muito mais ousada do que das rifas anteriores. Com o apoio que o projeto vem recebendo do Clube, dos ídolos e da Nação Rubro-Negra, a próxima meta deve ser alcançada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Saiba mais:

Conheça o projeto “FLAMENGO DA NAÇÃO” – Ajude o Flamengo

Matheus Sávio marcou no adeus de Léo Moura. E ficou no Fla após ‘ajuda’ de R$ 40 mil do Flamengo da Nação

Flamengo da Nação obtém fundos para o Flamengo

Twitter do projeto: @FlamengoDanacao

Facebook do projeto: Flamengo da Nação

—–

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment