Com Leandro, Embaixada Fla Cabo-Frio promove feijoada

 Ontem tive a oportunidade de ir na Feijoada da Embaixada Fla Cabo-Frio. Na última semana entrevistei um dos criadores desse projeto que hoje está espalhado pelo mundo inteiro, o amigo Mário Cruz. O objetivo do projeto mostra a grandeza do Flamengo que reúne pelo mundo milhares de Rubro-Negros que ano após ano se juntam e formam uma Embaixada.

Voltando ao evento da Embaixada Fla Cabo-Frio, houve uma presença mais do que ilustre do nosso eterno lateral e ídolo Leandro. O “Peixe-Frito” atendeu a todos com sua enorme simpatia e posou para fotos. Inclusive a Fla Cabo-Frio está vendendo uma camisa linda do Leandro! Presente no evento também estava a nossa querida Vivi Mariano que dá show na cobertura da eleição do Flamengo com o seu Periscope.

A criação da Fla Cabo-Frio mostra a importância das Redes Sociais. “A embaixada começou quando 4 pessoas de Cabo Frio se conheceram pelo Twitter. Bruno Branco, Julio Nascimento, eu (Letícia Mendes) e Rerisson Aguiar. O Julio disse que estava idealizando uma embaixada com um amigo dele, o Demerval Soares; assim criamos um grupo no whatsapp e fomos adicionando flamenguistas que se interessassem pela ideia”, disse Letícia Mendes, uma das fundadoras da Embaixada. A Embaixada se reúne no bar Rock7, no bairro Vila Novas para ver os jogos e falar sobre o Flamengo.

A Embaixada Fla Cabo-Frio foi oficializada como embaixada na festa de comemoração dos 120 anos do Flamengo, no dia 14 com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, na Gávea.

Parabenizo a Letícia Mendes, Bruno Branco, Julio Nascimento, Demerval Soares, Keyla Marques, Henrique Dudjak, Wagner Marques, Felipe Caetano, André Roque, Phillipe Belidio, Michael dos Santos, ao Marcos Schettini e a todos os membros pela iniciativa de aglutinar a paixão pelo Flamengo! Ao nosso ídolo Leandro que é o patrono da Embaixada e incentivador da iniciativa!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ps.: Houve um acontecimento político na feijoada que relatei no meu Twitter, mas que não falo aqui por não ser o objetivo do Post.

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários