Com prazo de validade

Foto: Lancenet!

Mesmo com o fraco desempenho de ambas as equipes hoje nesse Flamengo x Vasco, gostei do primeiro tempo do Flamengo. Não foi de todo ruim e poderíamos ter saído com um dois a zero no placar tranquilamente. O time da colina é ruim, mas muito ruim e tão ruim que é pior que o nosso facilmente. E sem sombra de dúvidas.

Acontece é que nosso time tem prazo de validade. É 45 minutos de um razoável futebol e só. As vezes a ordem inverte, mas é isso aí mesmo. O que resta é torcer para que nesses lampejos de futebol, o Flamengo marque gols porque em seguida o futebol que se joga é de validade vencida.

Haja promoção porque pagar cem reais para assistir um jogo desses é de doer os olhos e o bolso. Isento o brocador de qualquer coisa. Ele é jogador para receber a bola na área para finalizar e ponto! Passou dali, não esperem nada. Ele é predestinado ao gol. Foi o que ele fez hoje e é o que conta. Futebol se ganha com bola na rede!

Falta ao nosso time fundamentos básicos para um futebol razoável como passe, cruzamento e finalização. Não é possível como o time erra passes infantis, cruzamentos não existem, ao invés de serem uma arma a nosso favor, são na verdade a chance de contra ataque para o adversário e finalizações quando não são por cima, são nas mãos do goleiro. Putz! Difícil, em!

O que me alivia é que o Campeonato Brasileiro tem prazo para terminar, o ano de 2013 também bem como o prazo de validade dessa equipe! Que 2014 venha logo e bem diferente do futebol de 2013.

Twitter: @PoetaTulio
Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment