Conheça os candidatos a presidente do Conselho Fiscal do Flamengo

 No dia 9 publicamos o Calendário eleitoral para à presidência do Conselho Fiscal. Ontem terminou o prazo para inscrição das chapas. Ao fim do dia de ontem, três chapas foram inscritas. Conheça um pouco dos candidatos:

Mário Esteves – Chapa Azul – Candidato da situação, atual presidente do Conselho Fiscal e tenta a reeleição. Mário é membro do grupo Sócios Pelo Flamengo, principal base de apoio de Eduardo Bandeira de Mello. Mário é discreto, preside o Conselho sem alardes e não costuma se meter em polêmicas. É favorito a vencer o pleito.

Francisco Gularte – Chapa Branca – Um dos maiores opositores da atual gestão. Foi quase candidato a presidente na eleição do ano passado que elegeu Eduardo Bandeira de Mello. Gularte já foi Vice-Presidente de Marketing e Planejamento na gestão de Gilberto Cardoso Filho em 2002. Atua na política do clube desde 1995.

Sebastião Pedrazzi – Chapa Lilás – Pedrazzi como é popularmente conhecido no Flamengo foi Vice-Presidente de Finanças na ultima gestão de Marcio Braga em 2009. Com grande conhecimento em finanças, já passou algumas vezes compondo o Conselho Fiscal. Faz parte de um dos grupos políticos de maior relevância histórica no Flamengo, o Garden. Através do grupo FAT (Flamengo Acima de Tudo) junto com outros grupos compôs a sua chapa.

Lembrando que a Comissão Permanente Eleitoral tem até o dia 29 de fevereiro para verificar questões de elegibilidade dos candidatos e homologação das chapas. 

A eleição vai ocorrer no fim de março.

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários