Conselho Deliberativo convoca para votação do contrato com a Globo para exibição dos jogos do Carioca e Primeira Liga

 Os Conselheiros do Flamengo receberam hoje do presidente do Deliberativo, Rodrigo Dunshee a convocação para a reunião que vai apreciar e votar os direitos de transmissão e exibição dos jogos do Flamengo do Campeonato Carioca nas temporadas de 2017, 2018 e 2019. 

Ainda na convocação, os Conselheiros vão votar também os direitos de transmissão e exibição dos jogos do Flamengo na Primeira Liga nas temporadas de 2017, 2018 e 2019 e o rateio dos valores para os clubes integrantes da competição.

Todas as votações serão acompanhadas dos pareceres das Comissões de Finanças,  Assuntos Jurídicos, Marketing e do Conselho Fiscal.

A reunião vai ocorrer no próximo dia 26 na sede do clube.

Segundo informou o site Mundo Rubro Negro em seu Twitter, o Flamengo só aceitou assinar o contrato dos direitos de transmissão e exibição dos jogos do Campeonato Carioca porque a Globo atendeu a duas principais exigências do Clube para assinatura: A primeira é que o dinheiro não passará pela FERJ, irá direto para o clube. A segunda é que o Flamengo receberá uma cota maior que a Federação e clubes grandes do estado. A Globo disse não atender duas questões por estarem na justiça como o pedido de transparência nas contas da Ferj e quanto é emprestado aos filiados e o direito do Flamengo de negociar as placas publicitárias.

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários