Conteúdo da Fla TV também está sendo disponibilizado no IGTV do Flamengo, no Instagram

Em 2019, a comunicação do Flamengo começou a distribuir em outras plataformas digitais os conteúdos da Fla TV, o canal oficial do clube no Youtube. Primeiro, o Facebook e agora no IGTV, funcionalidade do Instagram que permite aos usuários a compartilharem seus vídeos em um canal dentro da própria plataforma.

Os números iniciais impressionam e já passam dos alcançados na página do Facebook e da própria Fla TV. Em 2019, a conta do Mais Querido foi a maior em interações do Brasil com 495 milhões. Com o sucesso dos vídeos no IGTV, a tendência é que esses números aumentem consideravelmente.

Um exemplo é o vídeo “Especial Jovens goleiros do Flamengo”. Na Fla TV, conta com 34 mil visualizações, no Facebook, 42 mil e no IGTV com 229 mil. Outros vídeos vão por esses dados também.

LEIA MAIS:

O Flamengo também foi o primeiro time brasileiro a investir na Rede Social TikTok com conteúdos exclusivos.  A plataformas é destinada ao público jovem.

REFORMULAÇÃO NA FLA TV

A Fla TV deve passar por algumas mudanças como a troca da produtora de conteúdos. A nova empresa ainda não foi anunciada.

Foto: Divulgação

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários