Contra a extinção dos Arthus na Gávea

A agressão sofrida pelo Arthur Muhlenberg, blogueiro do Urublog, blog do Flamengo no Globoesporte.com nos mostra quem são os tipos de pessoas que temos dentro do Clube de Regatas do Flamengo.

Primeiro foi o Sr. Capitão Léo que não agrediu fisicamente, mas moralmente o maior ídolo do Clube, o outro Arthur, o Zico. A ponto de nosso galinho nem querer mais por os pés no Clube. Só lembrando que o Sr. Capitão Léo, pode ser presidente do nosso Flamengo. Já imaginaram?

Hoje foi o Arthur, o Muhlenberg do Urublog que levou um chute do Sr. Peruano pelas costas. Coisa tipica de gente covarde. Corremos o risco de ter o Peruano como presidente um dia, vocês sabiam? E como as coisas andam lá dentro, não me seria surpresa alguma se isso acontecer. Seria o fim!

O Sr. Peruano, justificou o tal repugnante ato com o discursso de que o Arthur o critíca, mas não pode? Quer dizer que toda discussão política no Clube é resolvida na porrada? Ou será que o Arthur vem falando verdades demais sobre as pessoas que vivem dentro do Clube? Que seja, ele tem o direito de falar e o Peruano de discordar. Mas sem violência, agressões e etc…

Espero uma postura digna da diretoria do Clube de Regatas do Flamengo e que o Sr. Peruano seja punido. O estatuto do Clube reza que:  

Art. 50 – Praticar ato de grave indisciplina social ou desportiva.
Penalidade: suspensão até trezentos e sessenta dias ou eliminação.
Parágrafo único – Incorre na mesma penalidade quem usar ou envolver o nome do FLAMENGO em campanha de qualquer natureza, estranha aos objetivos do Clube.

Art. 51 – Praticar ato delituoso, assim considerado pela legislação penal, nas dependências do FLAMENGO.
Penalidade: suspensão até trezentos e sessenta dias ou eliminação.

O Arthur também é conselheiro e sócio do Clube e já corre para valer os seus direitos como cidadão, torcedor e sócio do Flamengo. Não pode o Flamengo manter pessoas como o Sr. Peruano em seu quadro e na sua vida política. Não pode agora a presidente se omitir diante de um fato como esse. É uma resposta não só aos torcedores, mas também para a sociedade.

Arthur, o Blog Ser Flamengo está contigo e com todos que acreditam e fazem alguma coisa por um Flamengo melhor não só dentro do campo de futebol, mas como instituição. Espero continuar lendo os seus belos textos lá no Urublog e contar contigo sempre por um Flamengo mais Flamengo e verdadeiro.

SRN!

Tulio Rodrigues.
Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

4 thoughts on “Contra a extinção dos Arthus na Gávea

  1. Pelo jeito que as coisas vão, os Arthur não podem mais pisar no Flamengo…
    A Nação não pode deixar do jeito que está:
    Algo tem que ser feito pra tirar de lá a podridão dos peruanos, capitães, chefes de torcidas que se acham acima do clube.
    Que cumpra-se o Estatuto, que este covarde seja processado pelo Arthur (como foi o outro covarde sem patente).

    Notem, no vídeo que o talzinho fala: – Eu FAÇO O QUE EU QUERO. Deram poder demais pra corja.

    Gente sem caráter… depois mandou outra pessoa pedir desculpas (não foi homem pra ir pedir)bateu pelas costas…

    Fora com esta corja, PELO FLAMENGO.

Comments are closed.