Cris Dissat fala da diferença do influenciador digital da mídia independente: “Você precisa de um espaço seu”

“Profissão Jornalista” é o novo quadro do Canal Ser Flamengo. Tulio Rodrigues conversou com a jornalista do Blog Fim de Jogo, Cris Dissat.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre a diferença entre o influenciador digital da mídia independente. (Veja vídeo):

Acho que é muito mais o canal e a forma que você divulga as notícias. A rede social é o apartamento alugado e a casa própria é o seu blog ou o seu site. Você pode passar a vida inteira em seu apartamento alugado que ninguém vai lhe incomodar, mas de repente o cara diz que precisa do apartamento de volta e você vai ter que sair sem ter onde ficar. A rede social não é sua, ela tem um dono. Você usa o canal para informar. Na hora que você acaba pedindo um credenciamento, pedindo uma coisa mais formal para se apresentar como mídia, você precisa de um espaço que é seu para fazer alguma coisa”, disse Cris Dissat.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas do quadro “Profissão Jornalista:

Foto: Divulgação/Fim de Jogo

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários