Da Gávea a Londres! As manifestações contra Patrícia!

Protesto do movimento Velha Guarda pelo Flamengo na Gávea

Já não aguento mais ver o nome do Flamengo sendo posto na lama por conta do caos administrativo em que se encontra a atual gestão. Ver o nome do Flamengo nos jornais por causa e falta de pagamento da conta de telefonia é um absurdo. Por conta disso, vários protestos estão sendo feitos no Rio e até em Londres. Na Gávea, o movimento Velha Guarda pelo Flamengo que tem como líderes Claudio Cruz e Marcelo Tijolo colocaram Flores no portão principal em protesto a administração da Presidente Patrícia Amorim. Até o Deputado Fernando Gabeira que passava pelo local deu apoio! Cacau Cotta, vice de patrimônio bateu boca por conta da manifestação. Mas será que não temos o direito de protestar?
O movimento tem um site que vem colhendo assinaturas: (www.ficapatricia.com)
Os protestos não param por aí. Em Londres, onde nossa presidente se encontra enquanto o time segue jogando mal, não contrata e até deixa de pagar as contas de telefone, dois torcedores, Walter Caruso e Marcos Dunlop, protestam emvários ginásios erguendo a faixa contra a vereadora.
 
Torcedores protestam contra Patrícia em Londres.
Nas redes sociais há diversos outros protestos rolando. Tome conhecimento desse aqui no Facebook: Volta Flamengo. O objetivo desta FanPage é ajudar o nosso Flamengo a promover o Impeachment da atual presidente Patrícia Amorim. Precisamos do seu apoio para chegarmos ao maior número de curtir/likes para darmos força a esse movimento. #VOLTAFLAMENGO. Estou curtindo e apoiando.

O momento e de união de todos os torcedores!

#QueremosONossoFlamengo

Twitter: @Poetatulio


Sigam-nos no Twitter: @Blogserflamengo


Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários