De cabeça para baixo – #QueremosONossoFlamengo

 
Dizem que toda forma de protesto é válida. Eu já penso que o ideal seria comprar o título, rezar pro estatuto não achar uma brecha, e em alguns anos ter o poder de mudar o clube.

Mas não podemos ficar quietos, esperando o mundo acabar, mudar ou algo do gênero.

Nosso banner ficará de cabeça pra baixo, em homenagem à ZONA que o clube está, em protesto ao caos instaurado desde o dia 7 de dezembro de 2009.

Punir jogador e irmão? Tá, tudo bem. Mas os caras recebem? Levaram sei lá quantos meses pra acertar os recebimentos de 2011, e agora começam 2012 tomando “espera um pouco” atrás de “espera mais um pouco”. Não explica nem justifica a atitude de Assis.

O clube, por sua vez, se mantém uma bagunça. E o pior: a torcida, que sempre foi apaixonada, agora se cala. Um e outro reclamam aqui e acolá, mas a torcida maciça, aquela que canta nos estádios, vira as costas pra crise e finge que não vê. Não tem faixa de protesto contra a diretoria, não tem cantos contra dirigentes. É a omissão da presidente caindo no gosto – como atitude – da torcida.

Você, torcedor, que tem vergonha na cara, passe a vaiar a diretoria. Passe a reclamar do que eles estão fazendo com o clube.

Ou é proibido??

 
Nada mais digo.
Alexandre Souteiro (@alextriplex) – Texto originalmente publicado no blog da FlamengoNet
 
 
Nota: Vários blogs Rubro-Negros estão adotando a medida de por o Banner de  cabeça para baixo contra tudo que vem ocorrendo entro e fora de campo no Flamengo. O nosso avatar no Twitter, Facebook também estará assim como protesto.
Se você é torcedor como nós e também está indignado com tudo que vem acontecendo no Flamengo, pode fazer o mesmo. Coloque o seu avatar de cabeça pra baixo e twitte com a Tag  #QueremosONossoFlamengo
Pode parecer pouco, mas a intenção é que vejam a indignação da torcida! Dê RT, COMPARTILHE, CONVIDE UM AMIGO E FAÇA PARTE SE VOCÊ QUER O NOSSO FLAMENGO DE VOLTA.
 
 
Sigam-nos no Twitter: @blogserflamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

1 Comment

  • Anonymous 13 de setembro de 2012 at 10:02

    vergonha !time sem vergonha !!diretoria sem vergonha !!! vamus dá um basta nisso !!!!e mandar essa presidente toma no toba ! fora patricia amorim !!!!precisamos de alguem ki saiba lidar com a situação !e botar o flamengo de volta na parada !! antes ki seja tarde demaiiis!

    Reply

Leave a Comment