De diretor amador a funcionário. Flamengo contrata Aleksander Santos

O Flamengo continua no mercado não só para reforçar o time de futebol. Na parte administrativa o clube também vai buscando reforços. Aleksander Santos é o novo contratado da vez. Conhecido e muito bem quisto nos bastidores, o agora ex-diretor amador de marketing, cargo não remunerado, será Diretor de Relações Governamentais, cargo remunerado, é como vem representando o clube como na audiência pública convocada pela Comissão de Esportes da Câmara dos Deputados em Brasília sobre regulamentação do Jogo online no Brasil realizada nesta quinta (23).

Aleksander ajudou na regularização do CT junto aos órgão públicos. Nesta sexta (24), o Fla teve homologado o acordo assinado com o Ministério Público e conseguiu a liberação total do Ninho do Urubu.

VEJA MAIS:

O diretor falou com o Blog sobre o novo cargo e os trabalhos já realizados: “Em fase de contratação no cargo de Diretor de Relações Governamentais, trabalho que já venho desenvolvendo desde o início do governo com bastante êxito. Conseguimos com trabalho de equipe viabilizar o retorno do funcionamento do CT, ajudamos a solucionar algumas pendências de licenças do Ninho do Urubu, participei junto com o Presidente e demais membros da Diretoria do processo de concessão do Maracanã, aproximei à Prefeitura do Rio, Governo do Estado e Governo Federal com o Flamengo. Final de Dezembro de 2018 ajudei aprovar quase R$ 5 milhões de Projetos Incentivados para o Clube e essa semana aprovei incentivos fiscais do Governo Federal e Estadual para o nosso Esportes Olímpicos. Ainda tem o novo Patrocinador do Basquete Masculino que fechamos essa semana“.

Contestado pela torcida nas Redes Sociais após post buscando patrocinadores, Aleksander se envolveu em uma polêmica após entregar uma camisa do Flamengo ao deputado Rodrigo Amorim (PSL) em nome do clube. Internamente conta com grande prestigio por seu trabalho na campanha que elegeu Rodolfo Landim em 2018 e pelo trabalho de bastidor que faz com os políticos. Muitos o credenciam como um dos grandes responsáveis pela regularização do CT após a tragédia em fevereiro.

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários