Deputado explica as transgressões da Food Team, empresa que tem contrato com Fla e Flu no Maracanã

Alexandre Knoploch (PSL) é deputado estadual. Na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), atua em diversas comissões com destaque para presidência da CPI que investiga o Ninho do Urubu e a relatoria da Comissão Especial dos Esportes Olímpicos e de Alto Rendimento da Assembleia Legislativa do Rio.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre as transgressões da empresa de ramo alimentício, Food Team, que tem contrato com o consórcio gerido por Fla e Flu no Maracanã. (Veja vídeo):

“A Food Team através do seu advogado Felipe, apareceu sim nas audiências, se colocou a disposição, só que ele não explicou. Tanto não explicou que um: No que tange ao alvará entre a prefeitura e os insumos vendidos, foi autuada. Dois: A Sefaz está revendo essa questão. Isso não impacta nada o Flamengo. A Odebrecht é uma porcaria, os gestores da Odebrecht deveriam estar presos. Eles deixaram uma dívida de R$ 38 milhões com o Estado do Rio de Janeiro e eles acharcavam os clubes pra jogar ali, os clubes eram assaltados”, disse Alexandre Knoploch.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas:

Foto: Reprodução

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários