Deputado retira projeto de lei que poderia impedir Carabao no Flamengo

Como noticiamos mais cedo, o Deputado Federal Alfredo Nascimento é autor da PL 4910/2016 que tinha como objetivo, proibir o patrocínio esportivo de marcas de refrigerante e bebidas com gás e derivados, realizaria uma audiência pública para debater o tema.

Após o debate, o Deputado via assessoria, nos enviou uma nota em que informa a retirada da PL 4910/2016 “para esclarecer pontos duvidosos e resultaram na retirada para adaptação da proposta“. A mesma nota foi publicada no site oficial de Alfredo Nascimento. Mais cedo fizemos uma live para debater o assunto e falar sobre a vida pública do Deputado.

Confira a nota:

O deputado Alfredo Nascimento (PR/AM) comunica que após a audiência pública na Comissão de Esporte da Câmara dos Deputados, realizada nesta quarta-feira (21/6), sobre o PL 4910/2016, que trata de regulamentar a propaganda de bebidas com elevado teor de açúcar, resolveu retirar a matéria. O debate foi necessário para esclarecer pontos duvidosos e resultaram na retirada para adaptação da proposta.

Como diz a nota, a PL não foi retirada de forma definitiva, mas para adaptação da proposta e por isso ainda vale continuar acompanhando os próximos passos.

Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

Comentários