Deputado revela que CPI do Incêndio do Ninho pedirá novos indiciamentos: “Tem pessoas da antiga e possivelmente da nova gestão”

Alexandre Knoploch (PSL) é deputado estadual. Na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), atua em diversas comissões com destaque para presidência da CPI que investiga o Ninho do Urubu e a relatoria da Comissão Especial dos Esportes Olímpicos e de Alto Rendimento da Assembleia Legislativa do Rio.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre o relatório final da CPI do Incêndio do Ninho do Urubu. O deputado revelou que haverá novos indiciados. (Veja vídeo):

“Teve uma resistência muito grande do Flamengo de comparecer. Inclusive a gente chegou ao ponto de preparar conduções coercitivas para o comparecimento na comissão (…). Na CPI a gente ouviu muito. Ouviu a antiga gestão, ouviu a nova gestão, ouvimos familiares, ouvimos os funcionários e o que eu posso dizer é que esse relatório… O relator, o deputado Jorge Felippe Neto, me passou a primeira versão e o que eu posso dizer é que está bem diferente da polícia. Inclusive com outros indiciados. O que eu posso dizer é que tem outras pessoas da gestão anterior e possivelmente dessa”, revelou Knoploch.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas:

Foto: Renato Spyrro Crédito: AP

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários