Hoje é o nosso dia! #DiaDoFlamenguista

 Nossa singela homenagem a todo Rubro-Negro pelo seu dia! Dia 28 de outubro, dia do flamenguista!

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

One thought on “Hoje é o nosso dia! #DiaDoFlamenguista

  1. Tem coisas que nem um bom Santo Padroeiro salva!
    Sinceramente, estou envergonhado. Quando essa nova gestão do Flamengo assumiu, esperava que algumas coisas ridículas que aconteciam, por problemas de politicagem interna, nunca mais acontecessem.
    Infelizmente estava errado, principalmente, depois dessa decisão absurda de punir e afastar jogadores, patrimônios do clube, que em seu dia de folga foram ter o seu momento de laser.
    É uma atitude destemperada, covarde, injusta que demonstra claramente o desespero da atual gestão com as eleições que se aproximam.
    Se os jogadores realmente estavam em seu dia de folga, eles poderiam fazer da vida deles o que quisessem. Desde que não estivessem fazendo nada de ilegal.
    Se existe no contrato qualquer cláusula absurda que iniba o atleta de ter uma vida normal, ou que vem a tolher a sua liberdade, ela é facilmente desprezada em qualquer fórum.
    Se eu fosse esses jogadores, inclusive, meteria um processo bonito contra o clube.
    Se no Flamengo existem jogadores que não se dedicam, que não tem empenho, que são indisciplinados, ou coisas do gênero. Que se tomem as atitudes nos locais e momentos certos. Não venham encobrir incompetência de gestão, com atitudes ditatoriais e covardes, Não joguem para galera, que isso é muito feio.
    Agora uma diretoria que se diz comprometida com modernidade, gestão eficaz, transparência, cometer uma atitude dessas! Valorizando fofocas provindas de Whatsapp, dando munição para essa imprensa ordinária que temos aqui no Brasil…
    Francamente, é uma pena que o projeto inicial tenha se deteriorado tanto. O Flamengo na sua grandeza, deu um exemplo positivo para todo o futebol brasileiro, inclusive incomodando e assustando os adversários. Seja pelo lado das torcidas, com a perspectiva de um grande time, seja pelo lado dos dirigentes inescrupulosos e corruptos do futebol brasileiro, que não querem de jeito algum ver uma gestão eficiente e transparente.
    Presidente Eduardo Bandeira, se o senhor está conivente com o que acabei de ouvir de membros dessa diretoria, faça um grande favor a nosso querido Flamengo, renuncie.

Comments are closed.