Diego deixa mensagem subliminar nas Redes Sociais

Diego sempre posta em suas Redes Sociais uma chamada para o jogo do dia. As artes são criadas pela sua assessoria, a empresa Ocean Digital, comandada por Rafael Cotta. Para o jogo contra o Grêmio, na estreia da Primeira Liga, a arte tem Diego comemorando um gol de braços abertos com o escudo do Flamengo desenhado ao fundo e a inscrição D35. Um pouco abaixo, no lado direito, um recorte de uma notícia de jornal.

 Ao dar zoom com atenção na imagem, vê-se a notícia do título brasileiro de 1987, o quarto do Flamengo. No primeiro parágrafo fala do jogo contra o internacional e no seguinte o imbróglio com o Sport que se arrasta desde então nos tribunais. O assunto foi remexido no dia anterior na apresentação do lateral esquerdo Renê que veio do Sport. Perguntado sobre a polêmica, o lateral mandou sem pestanejar: “Vim para ser hepta”. Para bom entendedor, ele considera o Fla hexacampeão brasileiro. O lateral recebeu a revolta dos torcedores do time do Sport, principalmente no Twitter.

A mensagem de Diego não passou despercebida e logo ganhou as Redes Sociais e grupos de Whatsapp do Flamengo. O meia que já é adorado pela torcida, ganhou ainda mais a consideração dos Rubro-Negros.

O post de Diego que relembrava o palco e o adversário da sua estreia no Flamengo, deu sorte ao companheiro de equipe, o colombiano Orlando Berrío, que fez sua estreia pelo Flamengo e fez um gol assim como Diego. A curiosidade é que o gol também foi de cabeça fechando o placar de 2×0 para o Flamengo.

+ Comentando Flamengo 2×0 Grêmio – Primeira Liga

E aí, será que Diego vai enviar mais alguma mensagem subliminar no próximo jogo?

Mais sobre Diego

Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook e no Youtube.

Comentários