Duque de Caxias x Flamengo – Pré-jogo – Campeonato Carioca 2012

O jogo de hoje é um tipíco jogo perigoso para o Flamengo. Apesar de ver os Estaduais como competições falidas, a torcida mesmo assim não aceita que o time se abdique de brigar pelo título. Eu vejo o Carioca deste ano como um laboratório para a Libertadores. Claro que minha consciência anda preocupada, pois as atuações estão abaixo do normal e se jogarmos essa bolinha na competição continental, não vamos muito longe.
O problema todo é que se o Flamengo não ganhar hoje, como disse os jogadores, a semana será conturbada. A pressão para o jogo de quinta-feira contra o Emelec será maior que o peso da cruz que Jesus Cristo carregou. Isso não é bom! Além de vencer os jogadores terão que  convencer jogando bem.
Para mim um dos grandes pontos positivos de hoje é a estreia do González. Enfim veremos o zagueiro mostrar o que pode fazer pela nossa combalida zaga. Ronaldinho volta. Bom, isso eu não sei se é uma boa notícia, mas de qualquer forma é um toque de qualidade em nosso ataque.
O Flamengo ultimamente não me inspira a escrever tanto. Na quarta-feira foi um time melancólico, isso depois de fazer o gol. Essa tática de time pequeno do Joel de abrir o placar e recuar o time após é horrível e não condiz com o Flamengo. Espero que o Flamengo hoje jogue brigando até o fim, buscando o ataque e sendo envolvente. Que Ronaldinho volte a jogar bola, chame a responsa e seja um líder que a Nação espera.
Prováveis escalações:
Duque de Caxias: Fernando, Arilson, Paulão, Jorge Fellipe e Rodrigues; Fábio Aguiar, Juninho, Raphael Augusto e Jefinho; Watthimem e Gilcimar (Laio).
Suspensos/Machucados: Marcinho e Dudu
Flamengo: Felipe, Galhardo, Marcos González, David Braz e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Camacho e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.
Suspensos/Machucados:  Renato, Léo Moura, Airton e Willians. 
Local do jogo: Estádio Cláudio Moacyr
Horário: 18:30 (de Brasília)
Juíz: Péricles Bassols
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massara
Transmissão: PFC para todo Brasil.
PS.: Quero parabenizar o nosso eterno Galinho de Quintino pelos 59 anos completados ontem, dia 03 de março! Obrigado Zico por tudo que você fez com e pelo Flamengo em sua linda carreira que encantou o mundo!!!
Esse pré-jogo foi feito pela Anitta Buarque que prefere ser chama de Anita Love por seu amor ao jogador Vagner Love, seu ídolo atual. Anitta Buarque tem 30 anos, é casada, tem uma filha de 9 meses e mora em Salvador na Bahia.

Anita Love é Baiana, mãe, esposa, estilista, professora e agora colunista do BlogSerFlamengo.

 
 
Twitter: @AnitaLove99

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários