É apoiar e pronto!

Ao que parece, não vai faltar emoção para o nosso fim de ano, em! Envolvidos com as semifinais da Copa do Brasil e brigando contra o rebaixamento no Brasileiro, a torcida deverá estar com o eletrocardiograma em dia.
Não adianta mais pegar no pé desse ou daquele jogador. Nos resta mesmo o apoio até mesmo a quem não mereça vestir o Manto mais lindo do mundo! O jogo contra a Portuguesa foi sofrível! Ponto! Era pra vencer, mas infelizmente não deu! Que a felicidade no Brasileirão venha no próximo fim de semana.
Vocês poupariam quem nessa partida? Sem essa de poupar! Se jogador de futebol não aguenta jogar duas vezes por semana, por favor, se aposente. Não temos time, quem dirá elenco para nos dar o luxo de poupar alguém! Não quero e sei que todos os Rubro Negros devem pensar assim; cair pra segunda sendo tricampeão da Copa do Brasil. Um título amargo, eu não quero!
Quarta-feira continua a esperança de comemorarmos algo ainda esse ano. Jogo contra o Goiás. Time titular em campo e torcida no apoio incondicional de sempre! Vamos Flamengo.

—-
Agora quero falar do documentário “100 anos de Fla x Flu – 40 minutos antes do nada” que estreou no dia 25 de outubro em seis salas de cinema. Com depoimentos de torcedores e jogadores que fizeram história no clássico mais charmoso do mundo, o documentário promete emocionar. Zico, Leandro e até o nosso parceiro Arthur Muhlenberg mandam o seu recado. Se liga na programa e no trailer:
Twitter: @PoetaTulio
Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Comentários