E sem chororô… Avante Mengão!

O Flamengo está na final da Taça Guanabara! Honra e mérito aos jogadores Rubro-Negros! A partida foi equilibrada, mas o Fla começou dando as cartas e partiu pra cima. O gol de Ronaldo Angelim seria um alento para o botinha, mas o jogo continou na mesma. O bota teve apenas duas oportunidades no primeiro tempo. Uma em cabeçada de Antônio Carlos após escanteio e outra com Márcio Azevedo com uma meia bicicleta. O Fla quase marca com Thiago Neves de cabeça.
No segundo tempo o bota partiu pro jogo e logo no início Loquinho empatou em falha da zaga do Mengão. O botinha ainda criou mais duas oportunidades com Everton e RC (Cajá). Luxa pôs Negueba em campo e aí o garoto enloqueceu o outro uruguaio e Somália. Ronaldinho quase marca em mais duas oportunidades, Jeffersson salvou o time de Joel. Fim de jogo e penalidades.
Confesso que quando vi o Fernano na listagem dos batedores do Fla, fiquei super preocupado, mas o volante bateu muito bem. O Fla converte todas as suas cobranças e o botinha perde três. Duas Felipe, o Paredão pegou. Chutes de Everton e Somália, RC (Cajá) jogou pra fora. Fla na final contra o Boavista e obrigação de vencer. Se não vencer será vexame como o Fluzinho fez!
Avante Mengão!
SRN
Comentários

No Comments

Leave a Comment