E sem chororô… Avante Mengão!
O Flamengo está na final da Taça Guanabara! Honra e mérito aos jogadores rubro-negros! A partida foi equilibrada, mas o Fla começou ditando o ritmo e partiu para cima. O gol de Ronaldo Angelim seria um alento para o Botinha, mas o jogo continuou na mesma. O Bota teve apenas duas oportunidades no primeiro tempo: uma em cabeçada de Antônio Carlos, após escanteio, e outra com Márcio Azevedo, numa meia bicicleta. O Fla quase marcou com Thiago Neves de cabeça.
No segundo tempo, o Bota partiu para o jogo e, logo no início, Loco Abreu empatou após uma falha da zaga do Mengão. O Botinha ainda criou mais duas oportunidades com Everton e RC (Renato Cajá). Luxa colocou Negueba em campo, e o garoto enlouqueceu o outro uruguaio e Somália. Ronaldinho quase marcou em mais duas oportunidades, mas Jefferson salvou o time de Joel. Fim de jogo e penalidades.
Confesso que, quando vi Fernando na lista de batedores do Fla, fiquei super preocupado, mas o volante bateu muito bem. O Fla converteu todas as suas cobranças, e o Botinha perdeu três. Felipe, o Paredão, pegou dois chutes — de Everton e Somália — e RC (Renato Cajá) chutou para fora. Fla na final contra o Boavista, e há a obrigação de vencer. Se não vencer, será um vexame, como o Fluzinho fez!
Avante Mengão!
SRN
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.