Edilson Silva sobre polêmica e processo de Eduardo Bandeira de Mello: “Me defendi e o juiz arquivou”

“Profissão Jornalista” é o novo quadro do Canal Ser Flamengo. Na estreia, recebemos o jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, Edilson Silva.

A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre o processo movido por Bandeira de Mello após declaração de Edilson sobre valores de ingressos em 2015. Segundo o apresentador, a ação foi arquivada. (Veja vídeo):

Na verdade não chegou a ter um processo, houve uma interpelação judicial que eu recebi um ano depois e dei os esclarecimentos, botamos o vídeo da televisão e o juiz arquivou o processo do Flamengo. Processo não, houve uma interpelação judicial, se o juiz aceitasse, viraria um processo. Como eu fiz a defesa e ele viu que não tinha nada… Eu fiz a defesa no programa do preço do ingresso. A discussão entre os dois era o aumento do preço do ingresso; o Bandeira queria um valor e a Federação (FERJ) queria ingresso mais accessível, que o público pudesse ir ao estádio”, disse.

A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas:

Foto: Reprodução/Youtube

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários