Eduardo Bandeira de Mello nega participação em debate que vai ocorrer com Cacau Cotta e Wallim Vasconcellos

Foto: Pedrada

Em e-mail enviado pela manhã, a coordenação da Chapa Azul informou que Eduardo Bandeira de Mello não vai participar do nosso debate sem nem ao menos tomar conhecimento das regras do mesmo. A resposta ao nosso pedido que segue abaixo, informa que do pedido de seis debates, Bandeira irá comparecer em três. Todos da grande mídia e relegando as mídias independentes que fazem uma cobertura ampla da Eleição do Flamengo com espaço democrático a todas as chapas.

“Tulio bom dia.

Conforme prometido, apesar de falta de tempo:

Conforme dito, temos 3 debates sendo considerados. Decidimos atender esses 3.
Temos apenas 5 semanas pela frente e 6 pedidos de debates ate agora.  Com esses 3 debates, entendemos que vamos atender a essa demanda. Com isso, não temos como atender ao debate do Blog Ser Flamengo. Sei que é importante para vocês e peco desculpas.

Coordenador da campanha da Chapa Azul”

Informamos aos torcedores e sócios do Flamengo que vamos dar prosseguimento ao processo do debate já informado aqui (Blog Ser Flamengo vai promover debate entre candidatos a presidente) com os candidatos Cacau Cotta da Chapa Branca e Wallim Vasconcellos da Chapa Verde.

Aos que nos pedem um hangout com o presidente e candidato a reeleição Eduardo Bandeira de Mello, informamos que continuamos em contato com a coordenação da campanha da Chapa Azul para marcar uma data.

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

7 Comments

Leave a Comment