Eleição do Flamengo 2012: Entrevista com José Carlos Peruano


Dando continuidade a cobertura da eleição do Flamengo e na intenção de ouvir a todos os lados desse processo eleitoral, nós conversamos dessa fez com José Carlos Peruano ou somente Peruano, alcunha pelo qual é mais conhecido.
Peruano é um torcedor fanático do Flamengo, fundador de uma torcida organizada e muitas vezes polêmico. Em nossa conversa, Peruano não poupou palavras para colocar as suas ideias e no que acredita. É atuante dentro Clube e já teve um cargo na gestão passada. Falamos um pouco de sua relação de torcedor e sócio do Flamengo e sobre a eleição do Clube que irá ocorrer em dezembro.
Assista ao vídeo e deixe seu comentário.
Áudio:

Donwload do arquivo: Clique aqui
Entrevista feita por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários

3 thoughts on “Eleição do Flamengo 2012: Entrevista com José Carlos Peruano

  1. Peruano é mais um entre tantos bandidos dessa corja que precisa ser extirpada do Flamengo. Dia 3 é o dia em que começará um novo Flamengo. Chapa Azul neles!

  2. Lamentável, só posso dizer isso.
    Entendo a idéia do blog de ouvir todos os lados, mas se tratando dessa pessoa, que nem ao menos concorre ao cargo, dar Ibope para alguém que deprecia nosso maior ídolo e que defende um sistema em que ele mesmo tira proveito em detrimento dos interesses do Flamengo, é lamentável.
    SRN

Comments are closed.