Eleição do Flamengo 2012: Entrevista com Maurício Gomes de Mattos – Presidente do Conselho de Administração

Mauricio Gomes de Mattos é Presidente do Conselho de Administração, um dos poderes mais importantes do Clube de Regatas do Flamengo. Esse órgão foi um dos mais falados nessa eleição, pois ele foi responsável por julgar no ia 08 de novembro a elegibilidade dos candidatos das três chapas que hoje são as únicas a concorrer o pleito: Chapa Rosa com Jorge Rodrigues, Amarelo Ouro com Patrícia Amorim e Chapa Azul na época encabeçada por Wallin Vasconcellos. 


Maurício nos conta como ocorreu todo o processo até aquela Reunião e principalmente sobre os seus deveres atribuídos pelo Estatuto do Flamengo. É uma entrevista que você não pode perder e que deixa bem claro a todos nós Rubro-Negros como funciona o processo e a política do Flamengo.

 

Assista e comente!

Entrevista feita por Tulio Rodrigues: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários

2 thoughts on “Eleição do Flamengo 2012: Entrevista com Maurício Gomes de Mattos – Presidente do Conselho de Administração

  1. Parece-me a Chapa Azul a mais preparada, a melhor opção. Porém, incomoda-me ainda os braços atados de toda gestão rubro-negra em função de um Estatuto retrógrado e antiquado. A mudança visceral no clube passa, obrigatoriamente, pela sua revisão.

    80% concluído, estive no Maracanã, no sábado, registrando tudo: detalhes, “causos”, fotos, a obra em si. Confira lá no blog!

    Saudações!!!

Comments are closed.