Eleição do Flamengo 2012 – Entrevista com o candidato: Lysias Itapicurú

Lysias Itapicurú é empresário, ex-atleta de natação do Flamengo, sócio proprietário e membro nato do Conselho Deliberativo. Vem novamente este ano como candidato a Presidente do Flamengo. Segundo o mesmo, hoje com uma candidatura mais madura e com a proposta de resgatar e renovar o Clube de Regatas do Flamengo. Para conhecer o site da candidatura do Lysias: http://www.flamengonovageração.com.br/ e seu twitter: @lysiasitapicuru.

Confira alguns trechos da entrevista que ele deu ao Blog Ser Flamengo e logo abaixo um vídeo com a entrevista na íntegra:

Prioridade caso eleito:

Lysias diz que caso eleito presidente, uma de suas prioridades será a recuperação da credibilidade da instituição e a reestruturação do Departamento de futebol. “O futebol deve andar debaixo do nariz do presidente”, assim disse Lysias ao se referir ao futebol como sua prioridade.

Equilíbrio Financeiro do Clube:

Honrar os contratos assinados e pagar em dia atletas funcionários e demais credores. Recuperar a credibilidade da instituição para buscar novos investidores e novos patrocínios.


Marketing:

Lysias prega a reestruturação e a reorganização do setor de marketing com profissionais gabaritados para tal.

Gávea:

Pretende transformar à Gávea num estádio com capacidade para vinte mil pessoas e dar melhores condições aos sócios e visitantes além de melhoria na pratica esportiva.

Sócio Torcedor:

Pretende implantar um programa que atenda a maioria da torcida com um preço acessível e com benefícios ao associado. Acredita que além dos benefícios financeiros, o Clube terá também uma aproximação melhor com a torcida.

Estádio:

“O estádio do Flamengo é o Maracanã”! Assim disse Lysias que também ressaltou que sua prioridade enquanto presidente é fincar a bandeira Rubro-Negra no Maracanã. Acredita que o “namoro” para o Flamengo gerenciar o estádio deveria estar bem adiantado.

Embaixadas da Nação:

Promete melhorar o relacionamento do Clube com as embaixadas e com elas criar produtos personalizados, bares temático entre outras ações. Ambiciona criar consulados nas cidades menores no estado em que a Embaixada estiver sediada.

Zico:

“As portas do Flamengo estarão escancaradas para o Zico”. Disse-nos Lysias que pretende reaproximar Zico do Clube para ajudar a recuperar a credibilidade do futebol do Flamengo.

Assista a entrevista na íntegra em vídeo e se preferir, ouça o áudio no player logo abaixo do vídeo.

Entrevista feita por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio) e Gilson Lima (@GilsonFlaLima).


Entrevista Lysias Itapicuru from Tulio Rodrigues on Vimeo.

Para fazer o donwload

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários