Eleição do Flamengo 2012: Lançamento da chapa “Fla Único” de Jorge Rodrigues

Na noite da última terça-feira, o candidato a presidente do Flamengo, Jorge Rodrigues lançou oficialmente a sua candidatura através da chapa “Fla Único” de forma oficial e nós estivemos lá acompanhando o evento.

O evento contou com várias figuras notáveis do Flamengo como ex-presidentes, líderes de conselhos e ex-jogadores. Prestigiando o candidato Jorge Rodrigues, também estiveram no local, os seus “adversários” no pleito de dezembro, os candidatos Lysias Itapicurú, Maurício Rodrigues e Marcos Braz. Lysias, inclusive, deu uma declaração à equipe de campanha de Jorge Rodrigues que cobria o evento.

Folheto da campanha

Quem abriu o evento foi o candidato à vice-presidente da chapa “Fla Único”, Sérgio Veiga Brito, ex-jogador de basquete do Flamengo e filho do ex-presidente do Flamengo, Luiz Roberto Veiga Brito. Sérgio Falou da importância de o Flamengo ter profissionais qualificados em suas atividades, falou brevemente do motivo da união de sócios que apoiam e compõem a chapa com Jorge Rodrigues. Falou também que fizeram uma profunda análise dos problemas do Flamengo que prejudicam a instituição. Em seguida convidou o candidato, Jorge Rodrigues para apresentar as propostas da chapa.

Jorge falou da importância em de ser sócio e disse que se eleito, espera conseguir milhares de novos associados ao Clube. Disse também que em sua gestão, o Flamengo será gerido sem ego, interesses políticos ou pessoais. Apresentou o folheto com todas as suas propostas e dissertou sobre as principais propostas contidas nele!

Olhando o folheto com as principais propostas de Jorge Rodrigues, além do que já foi falado, há aspectos superimportantes como a valorização do sócio; a criação de uma escola de técnicos e profissionais para os Esportes olímpicos e Futebol; criação de um Conselho Consultivo com ex-presidentes, conselheiros e grandes beneméritos; criação do Conselho de Jovens com dez membros; transparência e compromisso com as finanças do Clube; gestão pautada por metas anuais com profissionais gerindo os setores do Clube de forma independentes; transformar a Sede da Gávea em clube social nos mesmos padrões de outros clubes da região da Lagoa; melhorias na modalidade sócio Off Rio e tanto para o setor de marketing quando jurídico, será contratadas empresas de renome que serão supervisionadas por um vice-presidente em cada setor.

No Vídeo abaixo, poderá ser vista as declarações de Sérgio Veiga Brito, Jorge Rodrigues e Lysias Itapicurú no lançamento da chapa “Fla Único”.

Para mais informações sobre a campanha de Jorge Rodrigues acesse:

Site oficial do “Fla Único”: www.jorgerodrigues.com.br

Twitter: @JorgeFla2012

Facebook: Jorge Presidente

Twitter: @Poetatulio

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários

No Comments

Leave a Comment