Eleição do Flamengo 2012: Lançamento da chapa “Orgulho de ser Rubro-Negro” de Maurício Rodrigues

Na última segunda-feira, estivemos no lançamento da candidatura de Mauricio Rodrigues pela chapa “Orgulho de ser Rubro-Negro”. Maurício apresentou aos presentes, os responsáveis pelos projetos que ele pretende implantar na Gávea nos próximo triênio (2012-2015), caso eleito presidente. Entre os seus projetos, está à construção de um estádio na Baixada Fluminense e a transformação da Gávea numa arena multiuso.

Maurício levou ao palco Arthur Lopes, responsável pelo projeto de gestão de crise. Tema muito interessante, por sinal, Paulo Ferreira, responsável pela tecnologia de informação (T.I) e Marcelo Tessler, responsável pelo Estádio e a arena multiuso na Gávea.

Não vou me estender em esmiuçar o que disse os projetistas, pois tudo está registrado em vídeo. No vídeo abaixo, além de Maurício falando sobre os projetos e sua candidatura, há os slides com detalhes e no canal do You tube do Blog Ser Flamengo está tudo registrado.

O evento contou também com o candidato a vice-presidente da chapa do Maurício, o Gularte e vários notáveis da política do Flamengo como Hélio Ferraz, um representante da presidente Patrícia Amorim, Capitão Léo, presidente do Conselho Fiscal que pediu para falar e fez ataques a Wallin Vasconcellos, Jorge Rodrigues, também candidato a presidente, entre outros.

Acredito que seja válida uma olhada nos projetos porque são bem interessantes. Tentaremos, quem sabe, conversar com os projetistas. Há essa possibilidade.

Entrevista que fizemos com Maurício Rodrigues: Clique aqui
Cobertura: Tulio Rodrigues

Twitter: @PoetaTulio
Sigam-nos no Twiter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

3 Comments

  • Gustavo Pettine 31 de outubro de 2012 at 10:26

    O principal vcs não mostraram. Queria ver o Marcelo Tessler falando sobre o estadio, não só as imagens.

    Reply
  • Ser Flamengo Flamengo 31 de outubro de 2012 at 22:50

    apresentação do Marcelo Tessler está aqui amigo: http://www.youtube.com/watch?v=nvS9SjSDxw4

    Reply
  • Gustavo Pettine 31 de outubro de 2012 at 23:57

    Muito bom, vlw mesmo.. brigadão! Muito interessante estes projetos.
    Eu acho que o estádio do Flamengo devia ter algum diferencial. O corinthians esta construindo um belíssimo estádio, e com a maior tela do mundo fora do estádio. Isso é otimo pro marketing deles. Não podemos ficar atraz.
    O Flamengo, com nossa inigualavel torcida, poderia contruir algo mais que um estádio.
    Talvez um estádio gigante tipo o camp nou do barça ou aquele estádio do México. O problema não é nem o preço que custaria um estádio desse porte…o problema seria o velho Maraca que não pode ficar de lado.
    Usando a criatividade da pra ir muito longe.
    O Flamengo esperou muito pelo seu proprio estádio, e merecemos algo que surpreenda!
    SRN!

    Reply

Leave a Comment