Na última segunda-feira, estivemos presentes ao lançamento da candidatura de Maurício Rodrigues pela chapa “Orgulho de Ser Rubro-Negro”. Maurício apresentou aos presentes os responsáveis pelos projetos que pretende implantar na Gávea no próximo triênio (2012-2015), caso seja eleito presidente. Entre seus projetos, destacam-se a construção de um estádio na Baixada Fluminense e a transformação da Gávea em uma arena multiuso.
Maurício levou ao palco Arthur Lopes, responsável pelo projeto de gestão de crise, que é um tema muito interessante; Paulo Ferreira, responsável pela tecnologia da informação (TI); e Marcelo Tessler, encarregado do Estádio e da arena multiuso na Gávea.
Não me aprofundarei nos detalhes do que os projetistas apresentaram, pois tudo foi registrado em vídeo. No vídeo abaixo, além de Maurício discorrendo sobre os projetos e sua candidatura, você encontrará os slides com detalhes. No canal do YouTube do Blog Ser Flamengo, está tudo documentado.
O evento também contou com a presença do candidato a vice-presidente da chapa de Maurício, Francisco Gularte, e diversos notáveis da política do Flamengo, como Hélio Ferraz, representante da presidente Patrícia Amorim, e Capitão Léo, presidente do Conselho Fiscal, que pediu a palavra e fez críticas a Wallim Vasconcellos e Jorge Rodrigues, também candidato à presidência, entre outros.
Acredito que vale a pena conferir os projetos, pois são bastante interessantes. Tentaremos, quem sabe, conversar com os projetistas. Essa possibilidade existe.
Para acessar a entrevista que fizemos com Maurício Rodrigues, clique aqui.
Cobertura: Tulio Rodrigues
Twitter: @PoetaTulio
Siga-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Muito bom, vlw mesmo.. brigadão! Muito interessante estes projetos.
Eu acho que o estádio do Flamengo devia ter algum diferencial. O corinthians esta construindo um belíssimo estádio, e com a maior tela do mundo fora do estádio. Isso é otimo pro marketing deles. Não podemos ficar atraz.
O Flamengo, com nossa inigualavel torcida, poderia contruir algo mais que um estádio.
Talvez um estádio gigante tipo o camp nou do barça ou aquele estádio do México. O problema não é nem o preço que custaria um estádio desse porte…o problema seria o velho Maraca que não pode ficar de lado.
Usando a criatividade da pra ir muito longe.
O Flamengo esperou muito pelo seu proprio estádio, e merecemos algo que surpreenda!
SRN!
apresentação do Marcelo Tessler está aqui amigo: http://www.youtube.com/watch?v=nvS9SjSDxw4
O principal vcs não mostraram. Queria ver o Marcelo Tessler falando sobre o estadio, não só as imagens.